O Grupo Bancorbrás, fundado em Brasília há mais de 40 anos e com negócios em turismo, consórcio e seguros, nomeou Bruno Casanova como Head de marketing do ecossistema. Ele vai liderar a estratégia e execução das iniciativas de marketing do Grupo e irá responder diretamente ao Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho.
O executivo tem longa experiência no mercado de turismo, atuou nos últimos oito anos na PRIMETOUR, Agência de Viagens, especializada em turismo de luxo e experiências. Casanova também liderou o time de marketing da Volvo do Brasil (sob a concessão do grupo multinacional europeu NORS), gerenciando as atividades de comunicação e marketing da empresa para os mercados interno e externo.
“Temos a missão de posicionar o Grupo Bancorbrás como um hub de realizações em todos os segmentos de atuação, evidenciando nossa solidez ao reunir toda a cadeia de turismo e criando oportunidades de negócios tanto no B2C, B2B quanto no B2B2C. Ao lado de grandes profissionais, estarei comprometido com uma atuação sinérgica e integrada para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros”, afirma Casanova.
Dannilo Trindade, que ocupou a gerência de marketing do Grupo Bancorbrás nos últimos cinco anos, assume um novo desafio, dentro da empresa, na liderança de uma unidade de negócio em desenvolvimento no segmento de turismo prevista para lançamento em 2026.
O ecossistema da Bancorbrás atualmente conta com a atuação no segmento de turismo através do Clube Bancorbrás, Operadora Bancorbrás, Bancorbrás Corporativo, Trib Pass e Zarpo. Além das áreas de Consórcio e Seguro.