Seis cidades, centenas de conexões e a certeza de que um voo pode significar muito mais do que apenas oferecer um destino: é uma experiência única. Foi com esse espírito que a Flytour, marca integrante do ecossistema BeFly, encerrou o GOL Day, no Rio de Janeiro, após passar por diversas cidades do país. A iniciativa destacou a atuação da Flytour e da GOL como parceiros que transformam conexões em viagens internacionais, fortalecendo o relacionamento com agentes de viagens e reafirmando o compromisso de oferecer experiências únicas que unem o Brasil a Argentina, Aruba, Cancun, EUA (MIAMI e Orlando) e muito mais, com praticidade, conforto e conectividade.
O evento passou por São Paulo (11/09), Belo Horizonte (16/09), Porto Alegre (23/09), Curitiba (25/09) e Campinas (30/09), antes de chegar à etapa de encerramento na capital fluminense. Em cada cidade, os times da Flytour Consolidadora e Flytour Business Travel participaram de uma imersão temática que transformou os espaços em verdadeiros “portais” para os destinos internacionais da GOL, com elementos culturais, ambientação especial e experiências sensoriais inspiradas nos países atendidos pela companhia.
O conteúdo estratégico incluiu treinamentos e apresentações sobre a malha internacional da aérea, além de informações sobre a família de tarifas, conexões e serviços a bordo. Com dinâmicas lúdicas e interativas, os participantes puderam aprender mais sobre as possibilidades versáteis que a companhia oferece.
Entre as ativações, o mural “Conectando o Mundo com a GOL” chamou a atenção ao representar, de forma visual e interativa, as conexões entre os hubs da companhia e os destinos internacionais. Com fotos, pins e fios coloridos ligando os pontos de origem às cidades atendidas, a instalação ajudou a fixar informações de forma criativa.
Para Flávio Marques, Diretor Executivo Negócios B2B da BeFly , o sucesso do evento é reflexo direto do engajamento dos participantes: “Encerramos um projeto que reforça a importância de um time bem-preparado para oferecer experiências completas em viagens internacionais. O GOL Day cumpriu sua missão de transformar informação em vivência, capacitando nossos agentes como verdadeiros experts em aéreo internacional”, finaliza.
Sobre a Flytour:
Líder há mais de 50 anos no mercado de viagens corporativas no Brasil, a Flytour é uma das mais de 35 empresas que compõem o maior ecossistema de turismo da América Latina.
Oferecendo experiências de viagens corporativas completas com assistência efetiva, baixos custos e suporte durante todo o processo, a Flytour acumula clientes corporativos de todos os portes, com o objetivo de oferecer a melhor experiência ao usuário, e controle e capacidade ao gestor. A Flytour conta com diversos canais especializados nos principais segmentos do mercado: negócios, lazer, eventos, consolidação e distribuição, franchising e varejo. Para saber mais, acesse o site da Flytour: https://flytour.com.br/