A Flytour, referência no setor de consolidação de bilhetes aéreos no Brasil, acaba de anunciar a realização de um Famtour exclusivo para Nova Iorque, em parceria com a United Airlines. A ação contemplou um grupo de clientes selecionados, com base em uma campanha de vendas, que embarcaram para os Estados Unidos acompanhados do diretor da consolidadora, Flávio Marques.
Com foco no relacionamento, no prestígio e na aproximação com agentes que têm desempenho destacado nas vendas do destino, o Famtour reforça o compromisso da Flytour em valorizar seus parceiros comerciais e proporcionar experiências significativas e inspiradoras.
Além do objetivo comercial, a iniciativa também fortalece o vínculo da consolidadora com importantes players do setor, como a United Airlines, o destino Nova Iorque e o Hotel W New York Times Square, que também integra a programação. A parte terrestre teve o apoio do turismo de NYC, representado pela Interamerican no Brasil.
“Acreditamos que uma experiência de imersão como essa vai muito além de uma viagem. É uma oportunidade de estreitar laços, reconhecer a performance dos nossos clientes e reforçar parcerias estratégicas que nos ajudam a seguir crescendo de forma sustentável e competitiva”, afirma Flávio Marques, diretor da Flytour Consolidadora.
A ação é mais uma das iniciativas que posicionam a Flytour, marca integrante do ecossistema BeFly, como uma marca que aposta em relacionamento e vivência real dos produtos como diferenciais no processo de fidelização dos seus clientes e consolidação de alianças no setor de turismo.