23.2 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 1, 2025
spot_img

FIT 2025: B2L!VE promove jantar de networking e apresenta novas empresas da holding BBG Brasil

Novas unidades B2L!VE Sports e BELIVE Comunicação reforçam a estratégia de expansão do Grupo BBG Brasil, além da parceria com a empresa chinesa Huawei

Durante a FIT 2025, realizada de 27 a 30/09, a B2L!VE, agência de eventos e live marketing do Grupo BBG Brasil, promoveu seu tradicional jantar de networking. O encontro reuniu a Embaixada Brasileira, secretários de turismo, dirigentes do trade e representantes de destinos brasileiros em um momento exclusivo de relacionamento, reconhecimento e celebração de parcerias estratégicas. No evento, a agência premiou e homenageou seus principais parceiros, reforçando o papel essencial das conexões humanas no fortalecimento do turismo e dos negócios no setor. Além de valorizar os resultados alcançados, o jantar foi marcado por um ambiente de integração que destacou a importância de unir marcas, destinos e lideranças para promover experiências transformadoras.

“Mais do que um encontro, este jantar simboliza a nossa missão de criar conexões autênticas e experiências memoráveis. É uma forma de reconhecer a confiança de nossos parceiros e celebrar juntos os caminhos que estamos construindo para o turismo brasileiro”, destacou Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil.

Neste ano, o Grupo BBG Brasil aproveitou a ocasião para lançar ao mercado as duas novas empresas da holding (B2L!VE Sports e BELIVE Comunicação), além de divulgar a parceria com a Huawei.

B2L!VE Sports
A B2L!VE Sports nasce com o propósito de levar ao universo esportivo a mesma expertise que consolidou a B2L!VE como referência em live marketing e experiências imersivas no Brasil e no exterior. Com uma atuação voltada para a criação de projetos que unem inovação, entretenimento e relacionamento, a nova unidade chega para conectar marcas, atletas, clubes e fãs em iniciativas que ampliam a força do esporte como plataforma de comunicação e engajamento.

Mais do que organizar eventos, a B2L!VE Sports propõe soluções estratégicas e criativas que transformam cada projeto em uma experiência de alto impacto, capaz de gerar valor para os parceiros e deixar um legado para o público. Seja em competições, ativações, patrocínios ou ações especiais, a empresa busca potencializar a emoção do esporte, transformando-a em resultados concretos para os negócios e para a sociedade.

BELIVE Comunicação
Já a BELIVE é a nova agência do Grupo BBG Brasil, criada para ampliar a presença, o valor e a reputação de marcas por meio de estratégias integradas em relações públicas, conteúdo e experiências. Inspirada pelo DNA inovador e criativo do grupo, a agência nasce com a missão de conectar empresas e públicos de forma relevante, estratégica e duradoura.

A BELIVE oferece soluções completas em relações públicas, gestão de reputação, posicionamento de marca, produção de conteúdo e ativações de comunicação em diferentes plataformas. Com um olhar atento às transformações do mercado e ao comportamento dos consumidores, a BELIVE Comunicação atua tanto no ambiente digital quanto no presencial, unindo tecnologia, criatividade e estratégia.

Parceria com a Huawei
Outra grande novidade anunciada durante o jantar foi a parceria do Grupo BBG Brasil com a Huawei para a promoção do Brasil no mercado chinês. Por meio da plataforma Meu Destino é Brasil, o grupo passa a contar com a Huawei como sua principal parceira de divulgação, utilizando a força e capilaridade dos canais da marca tanto na China quanto em outros mercados globais.

A iniciativa reforça o posicionamento do Brasil como destino turístico estratégico e vai além da promoção institucional, abrindo portas para a comercialização de produtos e serviços nacionais. Para viabilizar essa frente, o Grupo BBG firmou uma parceria com a Enjoy China, representada pelo Grupo Arbo no Brasil, que será responsável pela comercialização dos produtos promovidos em conjunto com a Huawei.

“Nosso objetivo é oferecer a todo operador de viagem a oportunidade de participar desse projeto e levar a experiência brasileira ainda mais longe. Basta procurar o Grupo BBG Brasil para comercializar seus produtos através da plataforma, que de início já conta com a Enjoy China”, afirma Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias