Marca leva conforto, brindes e sabor para passageiros da nova rota internacional que parte de Campinas (SP). A ação celebra conexão entre Brasil e a sede global da companhia
Durante o voo, os passageiros receberam kits exclusivos com amostras de produtos Fini e um descanso de pescoço inflável personalizado para tornar a viagem mais leve e aconchegante. Na classe executiva, a experiência ganhou um toque ainda mais especial: além dos mimos, os viajantes tiveram à disposição mantas e meias temáticas da marca, além dos picolés Fini, criados em parceria com a Froneri.
Para marcar o momento, a tripulação realizou um anúncio, destacando a presença da Fini a bordo e celebrando a nova rota com uma mensagem pensada para conectar pessoas, sabores e destinos.
“Acreditamos que momentos especiais podem acontecer em qualquer lugar, inclusive nas alturas. Com essa ação, transformamos uma experiência de voo em algo ainda mais marcante, unindo conforto e diversão em cada detalhe. Mais do que isso, é uma forma de ir além do sabor, despertando sorrisos e criando conexões verdadeiras que ficam na memória”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam. “Surpreender os passageiros com carinho e um toque do nosso universo é uma forma de reforçar o que somos: uma marca lifestyle que vive o presente, traz lembranças felizes e inspira pessoas ao redor do mundo”, finaliza.
A ação faz parte da estratégia da Fini de criar experiências inusitadas e marcantes, aproximando-se de seus públicos de maneira emocional, sensorial e autêntica. Ao entrar no universo das viagens internacionais, a marca amplia sua presença para além do varejo, levando sua proposta lifestyle a novos territórios e, literalmente, a novos destinos.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.