Filmes como ‘Dominguinhos’ e ‘Luiz Melodia – No Coração do Brasil’ estão entre as obras nacionais mais assistidas
São Paulo, 28 de julho de 2024 – A Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos do Brasil, fez um levantamento com o ranking das produções mais exibidas nas telas dos seus voos durante o mês de julho. Entre os conteúdos estão filmes, séries e músicas, incluindo blockbusters, clássicos e obras brasileiras, tanto em rotas nacionais quanto internacionais.
O Top 5 da companhia tem como grande destaque animações – com Lilo & Stitch na liderança, seguido por Tom & Jerry em segundo lugar e Happy Feet 2 na terceira posição. O filme dramático americano John Q (Um Ato de Coragem) ficou em quarto lugar, e mais uma animação, Turning Red, em quinto.
O cinema nacional também está entre as escolhas dos Clientes da companhia. Os mais assistidos foram os documentários Luiz Melodia: No Coração do Brasil (2024), e Dominguinhos (2014) – que abordam vida e obra dos dois aclamados artistas da Música Popular Brasileira.
“Focada na melhor experiência em seus voos, a Azul oferece um conteúdo diversificado em suas telas de entretenimento. Além das animações estrangeiras, as obras de cineastas brasileiros demonstram que o cinema nacional também está em alta, atraindo muitos cliques durante o período. Para ampliar o acesso a este tipo de entretenimento e dar mais conforto aos Clientes, a Companhia investiu em tecnologia e acaba de instalar conexão Bluethooth em todas as aeronaves Embraer E2 de sua frota, o que pode ampliar os telespectadores desse tipo de entretenimento”, destacou Tatiane Calfa Dolci gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.
Entre outros destaques estão os títulos Uma Aventura Lego, O Diário da Princesa, Coringa: Delírio a Dois, Sniper Americano e o clássico Branca de Neve e os Sete Anões.
Sobre a Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4; OTC: AZULQ), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece mais de 800 voos diários para 137 destinos. Com uma frota operacional de cerca de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 250 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.