Durante onze dias, agências convidadas vivenciaram uma experiência desenhada sob medida em um dos destinos mais fascinantes da África
O TTWGroup levou um seleto grupo de profissionais do turismo em um famtour exclusivo no Marrocos, realizado em parceria com a Air Europa. Entre os dias 25 de maio e 04 de junho, as agências convidadas puderam conhecer o melhor do país africano, em um roteiro que englobou cinco destinos.
O grupo foi liderado por Luiz Barretto, gerente de relacionamento do TTWGroup, e contou com a participação de Kiki Romano (Hype Travel), Vanessa Pinheiro (My Escapes), Andréa Viana (Viantour Viagens), Stephanie Haybittle (S Viagens) e Fernanda Cecco Barone (Concierge de Viagem). Vale destacar que todas as empresas são membros do TTWLab, comunidade de agências de viagem de luxo criada pelo TTWGroup.
O famtour teve início em Marrakech, na qual o grupo ficou hospedado por três noites no luxuoso The Oberoi Marrakech. Durante esse período, o roteiro englobou diferentes experiências no famoso destino marroquino, como passeio exclusivo pelo Jardim Majorelle, que foi dado de presente para a cidade pelo icônico estilista Yves Saint Laurent, visita ao Museu Yves Saint Laurent e ao Palácio da Bahia, além de caminhadas pelas ruas e mercados locais.
O maior destaque nessa etapa do famtour foi a pernoite no deserto de Agafay. Após uma viagem de uma hora e vinte em veículos 4×4, as profissionais de Turismo foram recebidas no The White Camel Lodge e, após o check-in, partiram em um passeio de camelo. O jantar também foi uma experiência marcante, tendo sido servido sob uma tenda, oferecendo sabores locais e um céu indescritível.
No dia 30 de maio, o grupo partiu para Casablanca, onde se hospedou por uma noite no Royal Mansour. No dia seguinte, as convidadas foram levadas para conhecer a impressionante Mesquita Hassan II, que tem capacidade para até 25 mil fiéis. Em seguida, foi a vez de viajarem para Fez, na qual foram divididas em dois hotéis: Riad Fès & Palais Faraj.
Fez é a mais antiga das quatro Cidades Imperiais do Marrocos (as outras são Marrakech, Meknes e Rabat) e uma das maiores e mais antigas cidades medievais do mundo. No dia 1º de junho, o grupo iniciou seu roteiro pelo destino explorando a medina Fez el-Bali, Patrimônio Mundial da UNESCO e maior área urbana sem carros do mundo.
Em seguida, foi a vez de visitar outros pontos de interesse, como a Praça Nejjarine e sua fonte esculpida em mosaicos, o santuário de Moulay Idriss, a Universidade Al Quaraouiyine, a mais antiga em atividade no mundo, e o Curtume Chouara, com seus emblemáticos tanques de tingimento de couro que remontam ao período medieval.
O último destino do roteiro foi Tamuda Bay, com hospedagem de duas noites no Royal Mansour. O hotel conta com inúmeros serviços para tornar a experiência de seus hóspedes inesquecível, como um spa com mais de 4.300 m², que combina técnicas tradicionais e modernas para momentos de relaxamento.
“Ficamos encantados em levar esse grupo com cinco agências membros do TTWLab em uma viagem emblemática pelo Marrocos, explorando o melhor do país com uma curadoria de experiências sofisticadas e cuidadosamente selecionadas”, declara Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup. “O famtour foi um sucesso graças ao trabalho de nossa equipe em montar um roteiro completo e personalizado sob medida para este grupo de agências, além da importante parceria com a AirEuropa, que foi fundamental”, finaliza.
TTWGroup
Fundado por Eduardo Gaz, o TTWGroup é referência em viagens de alto padrão, atuando no Brasil, Estados Unidos, México e Portugal. O grupo reúne marcas como SKIBrasil, Selections, SKIUSA, TTWLab e VeryLatin, sendo reconhecido por suas parcerias estratégicas com líderes da indústria e por sua afiliação a redes globais como Virtuoso e Serandipians.