O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana sedia o On Tour Virtuoso, o mais relevante evento global do turismo de luxo, reunindo os mais importantes agentes e especialistas do setor, vindos de diversas partes do mundo. A programação teve início na última terça-feira, dia 21. A recepção especial de boas-vindas aconteceu em um dos salões principais do hotel, que foi totalmente ambientado para reforçar a brasilidade e o clima tropical da cidade do Rio de Janeiro, com uma decoração composta por folhagens e elementos naturais que remetem à rica flora do país. A cenografia também fez referência à próxima COP30, que acontecerá no Brasil, trazendo à tona temas de sustentabilidade— pilar cada vez mais presente no turismo de luxo global.
O dia finalizou com um coquetel à beira da piscina, onde os convidados foram recebidos com um luau exclusivo e menu assinado pelo chef Jérôme Dardillac que preparou ao vivo, no tradicional forno Josper, algumas de suas receitas.
Para o Fairmont, receber o On Tour Virtuoso vai além de acolher um evento de prestígio: é uma oportunidade de reforçar o posicionamento do Rio de Janeiro como destino essencial no cenário internacional do turismo.
“A realização do evento aqui no Fairmont Rio é motivo de grande orgulho. Este é um momento decisivo não apenas para o hotel, mas para toda a cidade. Receber os principais agentes do turismo de luxo mundial é uma chance única de mostrar o melhor do destino e impulsionar o setor hoteleiro. Estamos comprometidos em oferecer experiências memoráveis e sustentáveis”, afirmou Patricia Costa, Diretora de Vendas e Marketing do Cluster Luxe RJ.
A programação do On Tour Virtuoso segue nos próximos dias com encontros, rodadas de negócios e experiências exclusivas, consolidando o Rio de Janeiro e O Fairmont Rio, como um dos principais polos de turismo de alto padrão do mundo.
Alberto Palma, Patrícia Costa, Angeles Yugdar e Sophie Barbara / Créditos: Reginaldo Teixeira
|
Patrícia Costa, Angeles Yugdar, Dani Andreazzi, Humberto Murakami e Sophie Barbara / Créditos: Reginaldo Teixeira
|
Créditos: Reginaldo Teixeira
|