Jantar especial ocorreu na noite de ontem (14), em São Paulo
Foto divulgação – jantar em reconhecimento da Europamundo pelo desempenho das principais operadoras.
|
A Europamundo Vacaciones, criada há mais de 25 anos, líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, realizou, na noite de ontem (14), no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo, a entrega da quinta edição de seu prêmio de destaque regional – quatro outras edições foram entregues antes da pandemia e a proposta é que a premiação se torne anual.
A iniciativa reconhece o desempenho das principais operadoras parceiras da marca no Brasil, contemplando os resultados obtidos entre janeiro e dezembro de 2024 e tem como objetivo valorizar o trabalho comercial, a parceria e a força da distribuição regional da Europamundo no Brasil. Além da celebração dos resultados, o encontro também será uma oportunidade para alinhamento de estratégias e planejamento do próximo ano.
Na edição 2024, as três operadoras com melhor performance de vendas da Europamundo foram a Schultz Operadora (primeiro lugar), a FRT Operadora (segundo lugar) e a Incomum Operadora (terceiro lugar, após um crescimento expressivo diante de sua performance em 2023, quando ocupava a sexta posição no ranking). Sobre essa evolução, Adriano Rebello, diretor da Incomum, destaca que “estamos trabalhando no nosso tempo, do nosso tamanho. E estamos muito felizes com esse reconhecimento. Ele é resultado de muita parceira, de capacitação do time e de um trabalho orientado pra oferecer o melhor para nossos clientes”, diz.
Equipe FRT e Europamundo, foto divulgação.
|
Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil, explica que modelo de distribuição regional tem sido assertivo, eficiente e uma das estratégias responsáveis pela expansão da empresa no Brasil. O executivo também valoriza a importância da capacitação e integração entre os times das operadoras e da Europamundo. “Nós comemoramos muito esses resultados porque eles são uma resposta direta ao trabalho conjunto, confiança, qualificação e integração entre a nossa equipe e as equipes destes parceiros na distribuição dos produtos. Essa distribuição regional qualificada tem um papel fundamental para o turismo brasileiro”, destaca Araújo.
O ganho de escala e ampliação de participação no mercado é uma das estratégias da FRT. “A gente gosta de trabalhar com meta. E estamos muitos felizes com esse resultado e em sermos reconhecidos pela nossa performance. Hoje, no internacional, a Europamundo é o nosso principal parceiro”, Thais Machado, diretora de Produtos Internacionais da FRT Operadora
Já Ana Maria Santana, diretora-geral da Schultz, primeira operadora brasileira a comercializar os produtos Europamundo no Brasil, lembra do início da trajetória e comemora os resultados: “começamos com um catálogo de 24 páginas pra estudar. E hoje estamos aqui comemorando o crescimento que é resultado de treinamento da nossa equipe interna, de agentes e do mercado, em geral. A Europamundo é o nosso principal parceiro internacional e estamos muito felizes com esse resultado, que só é possível graças ao trabalho dos nossos quase 50 comerciais no Brasil”, diz.
Equipes Schultz e Europamundo, foto divulgação
|
Além da entrega dos troféus de reconhecimento, o jantar também marca a realização de discussões estratégicas para 2025-2026, reforçando o compromisso da Europamundo com o desenvolvimento das suas operadoras parceiras e com a qualificação constante do mercado.
Ao lado das três operadoras premiadas, também participaram do evento, em ordem alfabética, as operadoras Agaxtur, Azul Viagens, BWT, Cativa e Prime Operadora, que integram o time estratégico da marca no Brasil.
Sobre a Europamundo Vacaciones
Criada há mais de 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.
Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.