_Destaque

Voe Travel assina Termo de Adesão para vendas do Viaja Brasil Consórcios de Viagens

Luis Fernando Diretor da Voe Travel esteve com Meirili Sampaio que trabalha na divulgação do produto nesta terça-feira (31/07) para assinatura do Termo de Adesão que permitirá á sua empresa ser uma vendedora do Consórcio Viaja Brasil.

O Viaja Brasil Consórcios é um produto resultado da união de três grandes marcas: Voetur,  Brasal e Consórcio Luiza que juntas formataram  esse produto que além de agregar valor e receita aos agentes de viagens permitirá que um maior número de pessoas possam estar viajando utilizando essa forma de aquisição de viagens.

Meirili Sampaio (Viaja Brasil Consórcios) e Luis Fernando (Voe Travel Turismo )

Meirili Sampaio (Viaja Brasil Consórcios) e Luis Fernando (Voe Travel Turismo )

O fato de não ter a necessidade de oferecer garantias para aderir ao Consórcio e a possibilidade de parcelamento em até 48 meses, o Consórcio de Viagens possibilita aos agentes de viagens uma remuneração em dois momentos, primeiramente na venda do Consórcio e posteriormente na venda do produto turísticos após a contemplação do cliente.

Assim como acontece nos demais modelos de consórcio o participante poderá ser contemplado por sorteio, lance ou ao término do pagamento, e no momento da contemplação é o agente de viagens que vendeu o Consórcio que comunicará o beneficiário, convidando o mesmo a adquirir sua viagem utilizando a carta de crédito.

A Agência poderá escolher o melhor produto para o seu cliente e não existe fidelização com nenhuma operadora de viagens, ou  exclusivamente, ele poderá atender seu cliente com o produto, preço e empresa que achar conveniente.

Voe Travel é uma agência de viagens localizada no Shopping Águas Lindas, na cidade de mesmo nome e além de atuar no ramo de viagens corporativas trabalha fortemente no mercado de viagens a lazer e eventos.

Com profissionais especializados e com o compromisso de oferecer um serviço de qualidade a empresa vem crescendo em sua região, mantendo acordo com as principais empresas e diversificando a oferta de produtos.

“O nosso público precisa de opções para realizar o pagamento da sua viagem, e tenho certeza que o Consórcio de Viagens é uma boa opção para aqueles que desejam viajar de forma planejada, o fato de não exigir praticamente nada para adquirir um Consórcio será um dos pontos fortes na comercialização desse produto”, ressaltou Luiz Fernando, que disse estar otimista e que fará ampla divulgação desse modelo de negócio.

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo