_Destaque

Veja mais fotos do evento de premiação “Os Melhores do Ano – VoeNews”

O VONEWS – Notícias do Turismo promoveu a segunda Edição de “Os Melhores do Ano” onde entrega aos profissionais mais votados de 10 categorias o “Troféu VoeNews”, o evento aconteceu no último dia (05/12) no Restaurante Villa Cinco no Brasília Shopping e contou com diversas personalidade do trade que compareceram para prestigiar o evento e entregar o prêmio aos mais votados de cada categoria.

O Evento estava programado para apenas os mais votados, mas virou uma grande festa, pois amidos e colegas compareceram para prestigiar e vários profissionais fizeram questão de se confraterniza nesse almoço que foi organizado para finalizar o ano.

Moisés Ponte do VoeNews salientou a importância do evento para reunir os fornecedores no mesmo ambiente, pois durante o ano cada um está trabalhando exclusivamente em prol de suas empresas, salientando a importância da união trade para que o turismo local seja cada vez mais forte.

O Profissional salientou a importância de termos profissionais competentes e compromissados com o crescimento do turismo e que trabalham com a ética e respeitos aos seus concorrentes, fazendo com que tenhamos um turismo de qualidade e uma prestação de serviços de excelência.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo