_Destaque

Tour House anuncia Imaginadora como agência exclusiva na criação de conteúdo para eventos

Expertise em criação e conteúdo aliada a competência e excelência em logística e gestão de eventos
A Imaginadora, boutique de eventos e marketing conhecida por sua criatividade e inovações, e a Tour House Eventos, unidade de negócios da Tour House Grupo, uma das maiores empresas do Brasil no segmento de Eventos e Viagens, anunciam parceria para oferecer ao mercado uma solução One Stop Shop fortalecida na criação e gestão de eventos. De um lado, a Imaginadora chega nessa parceria com toda a sua bagagem criativa e expertise na curadoria e elaboração de conteúdo no design e produção. Do outro lado, a unidade de negócios de Eventos e Incentivo da Tour House, que conta com mais de 29 anos de experiência na consultoria, organização logística e gestão de custos para eventos e viagens de incentivo.

Um movimento que consolida a característica inovadora de ambas as companhias que apostam na tendência de atuação em rede, com sinergia de negócios e complementariedade de experiências e aptidões. Aliado a tudo isso, cria-se um corpo de colaboradores multidiciplinar e com ampla experiência em diversos aspectos do negócio, ampliação da infraestrutura de atendimento e fortalecimento das tecnologias e sistemas oferecidos aos clientes.

“A Tour House enxergou na Imaginadora sua força e capacidade de criação e curadoria de conteúdo para eventos, sendo assim a parceira ideal para ampliação dos negócios de ambas as empresas. Estamos muito orgulhosos de sermos a agência parceira exclusiva da Tour House”, afirmou Ana Donato, CEO da Imaginadora.

Um dos grandes valores da parceria entre a Imaginadora e a Tour House é a possibilidade de que as marcas e empresas caminhem individualmente em algumas atuações de seu segmentos e juntas e fortalecidas em muitas outras iniciativas. Para isso acontecer, a sinergia de equipes, valores e propósito foi fundamental e será certamente o maior diferencial oferecido aos clientes a partir de agora.

O conceito de One Stop Shop, altamente valorizado na unidade de eventos e incentivos da Tour House, ganha um novo capítulo tendo a Imaginadora como agência exclusiva na criação de conteúdo para eventos. O portfólio de serviços será ampliado, assim como serão valorizados os aspectos mais positivos e de relevância de cada uma das empresas.

A partir de agora, o cliente terá a solução completa para seu evento, sem a necessidade de negociar paralelamente com mais de uma agência. Com isso, esse cliente ganha, principalmente, em otimização de tempo, melhor gestão dos investimentos e redução de custos desnecessários, tal qual, sobretaxamento. A gestão unificada promove ainda a unidade de ideias e, consequentemente, o aumento dos resultados.

“Inspirada no sprint de Design Thinking, a Imaginadora desenvolveu sua própria metodologia de design de eventos, que mais que o cliente, colocamos todos os stakeholders no centro da criação e conceituação do evento. Como resultado vemos participantes, patrocinadores e fornecedores mais engajados no propósito e resultado final de eventos transformadores. Esta metodologia está agora também disponível para os clientes Tour House Eventos e Incentivos”, comenta Juliana Aranega, Head de Eventos na Imaginadora.

“Nossa busca constante é facilitar a jornada de nosso cliente considerando três pilares: tecnologia, redução de custos e experiência marcante. É isso que define a nossa promessa de solução completa em um só lugar, pois fazemos a entrega com qualidade altissima aliado a um modelo de gestão efetiva. Atuamos como uma extensão corporativa dos nossos clientes, não medindo esforços para atingir as melhores negociações com os fornecedores e um diagnóstico completo por meio do acompanhamento comercial e reportes periódicos”, afirmou Mateus Passos, CEO da Tour House Eventos e Incentivos.

Confira o hall de serviços e produtos oferecido a partir da aliança estratégica Imaginadora e Tour House:

– Conceituação, Criação e Produção de Eventos e Incentivos

– Identidade Visual e Cenografia

– Curadoria de conteúdo

– Meeting Design

– Seleção de palestrante no Brasil e Exterior

– Direção técnica e artística

– Organização 360o

– Gestão de logistica aérea e terrestre

– RSVP Ativo e receptivo realizado através de ferramenta online

– Gestão financeira com acompanhamento online por dashboards

– Treinamento de executivos para apresentação em eventos

– Marketing digital

 

Sobre a Imaginadora

A Imaginadora é uma boutique de eventos, marketing e relações públicas. Criada em 2008 tem um conceito inovador de planejar, criar e executar as ações mais diversas. Nossa rede de contatos é um legado de 30 anos de atuação, que nos proporciona um excelente networking com empresas de todos os segmentos. Uma empresa digital, multidisciplinar, global e que gera rupturas para a promoção, criação de eventos e ações educacionais.

Sobre Tour House Eventos e Incentivos

A Tour House Eventos e Incentivos é unidade especializada na criação, produção e logística para eventos nacionais e internacionais, desenvolvimento de campanhas e elaborações de viagens de incentivo verdadeiramente exclusivo para premiação de colaboradores e distribuidores dos nossos clientes. Do DNA Tour House nasceu uma ONE STOP SHOP criada especialmente para entregar eventos e incentivos com excelência para um mercado que busca cada vez mais soluções. Por isso, a empresa orgulha-se de ter criado e oferecer o Sistema SPEC (Single Point of Events Controller), uma ferramenta para gestão do processo de eventos. Por meio dela o cliente tem gestão on-line de todos os processos dos eventos e conta com os seguintes benefícios: Briefing on line; Registro dos rounds de negociações; Fluxo de provação; Relatórios on Line via dashboard customizáveis.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo