_Destaque

Tauá Resort realiza evento em Brasília com ênfase no empreendimento de Alexânia próximo a Brasília

O Evento aconteceu no Restaurante Nau, um dos mais frequentados de Brasília , por oferece ruma gastronomia diferenciada além de espaço de eventos excelentes no último dia 21 de abril de 2019.

O Presidente da Rede Tauá foi o responsável por contar a linda história desta que hoje é a maior rede hoteleira do estado de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, tendo iniciado apenas com um pequeno hotel fazenda que foi construído num sitio familiar construído na cidade de Caeté, a 47 km de Belo Horizonte.

Cada empreendimento foi apresentado de forma clara e sucinta, evidenciados um diferenciais de cada um dos hotéis que compõem esse importante grupo empresarial que está investindo 130 milhões de reais num Resort em Alexânia que atenderá o público mais exigente de Brasília que está a 70 km do local.

Serão 1.250 empregos diretos e indiretos que serão gerados,  e claro terá grande importância par ao turismo local pois mesmo Brasília tendo um grande público que vai de encontro com as características do empreendimento, não tem uma opção tão próxima da capital federal que atenda essa necesidade.

Com o slogan “A vida com mais sorrisos” a rede Tauá Resort e Convention vem surpreendendo o mercado brasileiro, mesmo com a crise a a empresa cresceu 26% em 2018.

Conheça os empreendimentos da rede Tauá.

TAUÁ GRANDE HOTEL TERMAS DE ARAXÁ

taua araxa

O maior castelo do Brasil compartilha a cultura do sorrir. Inaugurado em 1944, com os jardins projetados por Burle Marx, o Grande Hotel de Araxá tornou-se parte da rede Tauá de resorts em 2010. Sua estrutura grandiosa comporta uma história única, além de contar com Termas em sua estrutura.

Assim como em todos os hotéis da rede, o Tauá Araxá tem a missão de proporcionar momentos inesquecíveis, com alegria, receptividade, renovação e diversão.

TAUÁ RESORT & CONVENTION CAETÉ

taua caete

São mais de 25 anos compartilhando a cultura do sorrir. Começando com um pequeno sítio, o Tauá Resort Caeté transformou-se no local perfeito para se divertir com a família e os amigos. Com opções de diversão para adultos e crianças, o espaço oferece lazer e descanso em meio a natureza.

Em 2015, o Tauá Resort Caeté recebeu a premiação Great Place to Work, contando com uma equipe que compartilha e acredita em sua cultura de acolhimento e renovação. A missão do Tauá é proporcionar momentos inesquecíveis, com alegria, receptividade, renovação e diversão.

TAUÁ RESORT & CONVENTION ATIBAIA

taua atibaia

O Tauá Resort Atibaia compartilha a cultura do sorrir. Com sua família, amigos ou em eventos empresariais, a estrutura do resort atende todas as suas necessidades. é ideal para receber você, sua família e seus convidados.

Com o Centro de Convenções mais completo do estado de São Paulo, é o espaço perfeito para seu evento corporativo, religioso, de lazer, educativo ou personalizado. As opções de lazer, relaxamento e descanso também são destaque aqui. Quadras, academia, pista de cooper e espaço de bem-estar esperam para oferecer os melhores momentos com as pessoas queridas. Com uma equipe completamente preparada para te oferecer o melhor atendimento, a missão do Tauá é proporcionar momentos inesquecíveis, com alegria, receptividade, renovação e diversão.

ALEGRO HOTEL by TAUÁ

taua Alegro

Localizado no condomínio empresarial BBP – Brazilian Business Park em Atibaia / SP, o Alegro Hotel é o mais novo hotel focado no turismo de negócios da região. A melhor opção para hóspedes e empresas que buscam flexibilidade e um atendimento único, que só a Rede Tauá pode oferecer.

O Alegro Hotel by Tauá está estrategicamente próximo à outras importantes cidades do interior de São Paulo, tais como Bragança Paulista, Itatiba e Jundiaí.

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo