_Destaque

Santoro (Mays Fly), Márcio Miranda (Confiança) e Rodrigo Cunha (Esferatur) são os destaques como Gerentes de Consolidadoras

O VONEWS – Notícias do Turismo promoveu a segunda Edição de “Os Melhores do Ano” onde entrega aos profissionais mais votados de 10 categorias o “Troféu VoeNews”, o evento aconteceu no último dia (05/12) no Restaurante Villa Cinco no Brasília Shopping e contou com diversas personalidade do trade que compareceram para prestigiar o evento e entregar o prêmio aos mais votados de cada categoria.

Essa nova categoria na premiação do VOENEWS – Notícias do Turismo teve a atenção de valorizar não só esses profissionais, mais principalmente esse importante segmento para o mercado de turismo.

São as Consolidadoras de Viagens que tem possibilitado ao mercado de turismo gerar muitas vagas de empregos com a abertura de novas agências de viagens e também o empreendedorismo, pois possibilitam que com garantias menores esses profissionais consigam ter acesso a vasto conteúdo e emitir passagens aéreas de todas as companhias aéreas do mundo.

A alguns anos atrás abrir uma agência de viagens era um sonho distante, ou até mesmo impossível para muitas pessoas, principalmente porque para se ter acesso ao conteúdo das Cias Aéreas era necessário ter um IATA, o que até hoje não é fácil devido as exigências que são feitas, e garantias milionárias, o que também não é algo comum para a maioria do empreendedores.

Hoje, com a atuação das Consolidadoras de Viagens esse processo é bem mais simples, claro que existem várias exigências, contratos e documentação, principalmente estamos falando de liberação de crédito que possibilitará o trabalho dos agentes de viagens.

Além disso é preciso ter uma sistema ágil, com muito conteúdo e bastante segurança para evitar fraudes. E quem está por trás de tudo isso são esses profissionais que merecem todo o respeito do trade.

E nessa votação que teve os principais profissionais bem próximos, os ganhadores do Troféu VoeNews tivemos o encontro de várias gerações, de pessoas que fizeram e fazem história no trade turístico como Carmine Santoro que ficou em primeiro e dois jovens que tem o carisma de todos os profissionais do turismo, tendo o Márcio Miranda da Confiança em segundo lugar e Rodrigo Cunha na terceira colocação.

1º CARMINE SANTORO – MAIS FLY

Santoro

Carmine Santoro gerente da MaisFly com o Troféu VoeNews

2º MÁRCIO MIRANDA – CONFIANÇA CONSOLIDADORA

VoeNews (59)

Hugney Velozo (Presidente da ABAV-DF) entrega o Troféu VoNews á Márcio Miranda ao lado de Moisés Ponte do VoeNews

3º RODRIGO CUNHA – ESFERATUR

VoeNews (58)

Hugney Velozo (Presidente da ABAV-DF) entrega o Troféu VoeNews á Rodrigo Cunha da Esferatur ao lado de Moisés Ponte do VoeNews

 

Fotos: Bruno Ielon

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo