_Destaque

Roteiros Turísticos elaborados pela SETUR-DF serão divulgados e comercializados no Portal VIAJA BRASÍLIA

Lizane Carneiro (Assessora de produtos para o mercado nacional e internacional) e Moisés Ponte (Coordenador do Projeto Viaja Brasil) se reuniram nessa terça-feira (09/07/2019) onde foram apresentados por Lizane os roteiros turísticos de Brasília desenvolvidos pela SETUR-DF.

Moisés Ponte solicitará as empresas de receptivo de Brasília que precifiquem os roteiros e disponibilizará os mesmos nos canais de vendas on-line disponibilizados pelo Grupo Voetur como VIAJA BRASÍLIA e PRÓ-AGENTE (Sistema exclusivo para agentes de viagens).

Brasília é um lugar perfeito para se planejar uma viagem, até mesmo aquela de última hora, principalmente para finais de semana e feriados.

Uma das vantagens é que nos fins de semanas e feriados sempre será possível encontrar passagens aéreas para Brasília, por se tratar do contrafluxo, e fato dos hotéis estarem normalmente com baixa ocupação e possibilitar oferta de tarifas mais acessíveis.

As opções de hotéis são variadas, e as localizações são excelentes, o fato de Brasília ser uma cidade planejada faz com que os hotéis estejam próximos aos principais pontos turísticos da capital federal.

Existem opões de hotéis próximos ao lindo Lago Paranoá que oferece uma grande quantidade de opções de turismo náutico, você pode fazer desde um passeio de barco ou lancha e até surfar, é incrível.

Qualquer época do ano é bom para vir para Brasília, a cidade recebe bem a todos o ano inteiro, claro que tem um período que requer um pouco de cuidado por conta da fase da secura (agosto-outubro) mas é altamente suportável.

Brasília é uma cidade linda, com urbanismo e arquitetura singulares, e merece sim ser visitada por todos os brasileiros que irão se surpreender com esse lugar maravilhoso, um fim de semana é suficiente para apreciar todos os seus monumentos; com quatro dias, dá para visitar vários deles por dentro e até conhecer os arredores de Brasília.

O Portal Viaja Brasília (www.viajabrasilia.com.br) oferecer as principais informações, notícias e atrativos da cidade e possibilita que você adquira on-line passagens aéreas para chegar em Brasília, todas as opções de hospedagem também com compra on-line e os principais roteiros turísticos da capital.

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal desenvolveu roteiros que serão comercializados on-line no Viaja Brasília, sendo que tem para todos os gostos; Roteiros para jovens, casais e para famílias com crianças, roteiros náuticos no Lago Paranoá, roteiros que envolvem vivência ao ar livre como o Parque da cidade e o Zoológico, o exclusivo e encantador Turismo Cívico e a imperdível Rota Arquitetônica, além de oferecemos ainda a Rota paisagística de Burle Max e Rotas da Artes de Athos Bulcão.

Tudo isso é fruto de uma parceria entre o Governo e a iniciativa privada, que juntos irão intensificar a divulgação de Brasília, seus atrativos e seus roteiros e claro possibilitar a compra desses produtos de forma on-line, trazendo cada vez mais pessoas para nossa cidade.

O Viaja Brasília (www.viajabrasilia.com.br) tem a finalidade de fazer essa divulgação e venda através do site no Brasil e a VIP SERVICE CLUB (www.vipserviceclub.com.br) oferece um Portal em três idiomas para comercialização no exterior.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo