_Destaque

Projeto “Visite Balneário Camboriú & Região” capacita agentes e operadores em Brasília

Na última terça-feira, (26/06), uma comitiva de empresários e equipe executiva do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau esteve em Brasília para divulgação do projeto ‘Visite Balneário Camboriú e Região’. A ação contou com um workshop de capacitação com agentes e operadores de turismo da capital do país. Esta foi a 5ª etapa do projeto, dedicada inteiramente ao Centro-Oeste do País, que também incluiu ações em Goiânia e hoje, 28, em Campo Grande. A próxima etapa do projeto acontece no mês de julho, com uma Press Trip no destino.

Segundo a Vice-Presidente do Convention & Visitors Bureau, Margot Rosenbrock Libório, a diversidade e as diferenças entres os dois estados acabam tornando Balneário Camboriú e região destinos interessantes para o público de Brasília. “O evento superou nossas expectativas. Foi um momento bastante importante na divulgação do nosso destino, que nos mostra que estamos seguindo no caminho certo, que é levar cada vez mais informações sobre a cidade e região, possibilitando assim oportunidades de negócios para as empresas locais”, afirma. Margot ainda ressalta que quanto mais forte o produto turístico estiver, mais atrairá turistas. “Outro ponto que vale destacar é que a nossa malha aérea é muito favorável. Em poucas horas é possível fazer o deslocamento de um Estado para o outro, sem grandes dificuldades nas conexões”, diz.

Neste ano, o projeto “Visite Balneário Camboriú & Região” se divide em 12 etapas e mais de 25 ações, já superando a edição anterior. Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur, e os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo