_Destaque

O Grupo Confiança, composto pela Consolidadora Confiança e West Operadora marcam presença na EXPO TURISMO GOIAS.

O Grupo Confiança atua no segmento de turismo há mais de 48 anos, visando consolidar tradição e tecnologia, inovando ao máximo sua maneira de atender o cliente, com experiência e dinamismo, apostando em profissionais capacitados e tecnologia de ponta.

Este é o principal motivo que move o Grupo a estar sempre presente nos principais eventos do Brasil e Exterior, levando ao profissional do turismo a oportunidade de aprimoramento e qualificação.


No decorrer dos anos, o grupo vem crescendo consideravelmente seguindo a dinâmica de fidelizar e criar novos laços de parcerias com seus fornecedores, idealizando o atendimento ao cliente de maneira transparente, rápida e eficaz.

O grupo já é reconhecido por especialistas na área do turismo como potência no setor da região Centro-Oeste, agregando nessa caminhada de sucesso inúmeros prêmios regionais, nacionais e internacionais.

A família Confiança atualmente possui mais de 250 funcionários situados entre a matriz em Cuiabá-MT, e filiais. Com uma estrutura moderna e bem localizada na região nobre da cidade, é motivo de orgulho e respeito por seus colaboradores.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo