_Destaque

Marília (GTA), Doris (April) e Neula são as mais votadas na categoria Seguro de Viagens

O VONEWS – Notícias do Turismo promoveu a segunda Edição de “Os Melhores do Ano” onde entrega aos profissionais mais votados de 10 categorias o “Troféu VoeNews”, o evento aconteceu no último dia (05/12) no Restaurante Villa Cinco no Brasília Shopping e contou com diversas personalidade do trade que compareceram para prestigiar o evento e entregar o prêmio aos mais votados de cada categoria.

Se no passado o seguro de viagem não era tão comercializado no Brasil, hoje podemos afirmar que os operadores, agentes de viagens e viajantes já descobriram a importância deste segmento que não para de crescer.

Não só nos países onde se é obrigatório, como os Europeus onde não é possível entrar sem um seguro específico contratados, mas também em viagens nacionais cada vez mais é compreendido a importância que tem uma assistência de viagens para dar tranquilidade aos passageiros e o suporte necessário em caso de eventualidades.

Esse crescimento faz com que cada dia mais tenha mais opções de empresas que prestam esses serviços, e essas empresas buscam profissionais devidamente qualificados e capacitados para representá-los, em Brasília temos grande nomes que atuam forte no segmento, por isso desde a primeira edição tivemos uma disputa bem acirrada no Troféu VoeNews – Os Melhores do Ano.

Mas, mesmo com a proximidades do votos, vimos parabenizar as profissionais que se destacaram e receberam o prêmio, que foram: Marília (GTA), Doris (April) e Neula (Affinity).

O responsável por entregar os Troféus foi o Presidente do Sindetur-DF, Lamarck Freire Rolim, um dos mais tradicionais profissionais do turismo de Brasília que procura estar presente e valorizar todas as ações que são realizadas em prol do turismo.

1º MARÍLIA (GTA ASSISTANCE)

VoeNews (40)

Lamarck Freire (Presidente do Sindetur) entre o Troféu VoeNews á Marília da GTA ao lado de Moisés Ponte do VoeNews

Marília Lopes cursou Publicidade e Propaganda, tem 29 anos e está noiva. Iniciou sua carreira no turismo em 2014 como Executiva de Contas na área de assessoria para vistos. Ocupa há quase 4 anos o cargo de Executiva de Contas da JBS Turismo, representantes do Seguro Viagem GTA (Global Travel Assistance) em Brasília, dando todo o suporte necessário aos consultores de viagem com muita dedicação e respeito.

2º DORIS (APRIL)

VoeNews (39)

Lamarck Freire (Presidente do Sindetur) entre o Troféu VoeNews á Doris Maciel da April ao lado de Moisés Ponte do VoeNews

Doris Maciel, tem duas filhas e uma neta linda de 10 meses, formada em Administração, mas sempre trabalhou com turismo, tendo iniciando em 1981 na Transbrasil, depois trabalhou na BBTUR, Sistema Amadeus e desde 2005 trabalha com Seguro Viagem.
Está na April desde 2005, quando ainda era MIC, sendo que em 2011 mudou para o Rio de Janeiro também pela Coris, e retornou à Brasília em 2013, chegou a trabalhar e outros empresas de seguros viagem, e em 2017 retornou à empresa  agora como April Seguro Viagem.

3º NEULA VALENTE ( AFFINITY)

VoeNews (37)

Lamarck Freire (Presidente do Sindetur) entre o Troféu VoeNews á Neula Valente da Affinity ao lado de Moisés Ponte do VoeNews

Fotos: Bruno Ielon

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo