_Destaque

Latitudes Viagens de Conhecimento agora é membro Virtuoso

Pioneira em criar viagens de conhecimento e roteiros em private jet para o mercado brasileiro, a Latitudes integra rede junto às melhores agências e consultores de viagens de luxo do mundo

São Paulo, 9 de maio de 2019 – A Latitudes, agência pioneira em introduzir o conceito de viagens de conhecimento no Brasil, passou a fazer parte da prestigiosa rede líder de agências especializadas em viagens e experiências de luxo Virtuoso.

“Menos de um por cento das agências do mundo são convidadas para serem filiadas à Virtuoso. É uma honra ser incluído em uma rede de elite como essa”, diz Alexandre Cymbalista, diretor da Latitudes. A Latitudes é responsável por inovar no mercado de turismo nacional com viagens culturais e temáticas acompanhadas por especialistas que transformam as expedições em períodos de aprendizado, com informações que dão mais significado às experiências.

Como membro Virtuoso, a Latitudes poderá oferecer uma série de experiências de viagem com valor agregado a seus clientes. Isso se traduz em upgrades como cortesia, traslados para o aeroporto, experiências gastronômicas especiais, passeios exclusivos e itinerários personalizados, tudo oferecido pelos melhores fornecedores de viagens de alto padrão do mundo. Os benefícios do programa de hotéis da Virtuoso, por exemplo, chegam a valer o equivalente a R$ 2 000 por estadia. Além disso, a adesão à rede Virtuoso permitirá que os consultores da Latitudes possam expandir seus conhecimentos e insights sobre os principais destinos e tendências.

Seguindo essa tradição de inovação, a Latitudes oferece exclusivos roteiros em avião privativo que chegam este ano em sua terceira edição com a Around Africa – Evolução da Vida em um Continente Multicultural. Dessa vez, 32 privilegiados participantes vão conhecer o continente muito além de qualquer estereótipo, visitando verdadeiros tesouros da natureza e da história da humanidade em um dos mais relevantes berços históricos e culturais do planeta. “O roteiro foi lançado há poucos meses e já é um sucesso, com poucos lugares disponíveis.”

A expedição, que acontecerá de 19 de outubro a 9 de novembro de 2019, partirá de Johannesburgo, na África do Sul, e passará por Namíbia, Zâmbia, Botsuana, Ruanda, Etiópia, Quênia e Seychelles. E, além do conforto e exclusividade do jato privativo, em cada destino as experiências serão complementadas pela presença de especialistas convidados.

Sobre Latitudes Viagens de Conhecimento

Desde 2003, ano de sua fundação, o trabalho da Latitudes está fundamentado em criar e produzir viagens inovadoras e roteiros diferenciadas para o mercado de turismo brasileiro, disseminando o conceito de viagens de conhecimento. O principal objetivo é ajudar clientes e parceiros a transformar viagens em períodos de aprendizado e enriquecimento interior.  Para a Latitudes, viajar é uma experiência que vai muito além de estar nos lugares. É uma oportunidade única de entrar em contato com diferentes e ricas culturas, de enfrentar novos desafios e conhecer diferentes maneiras de ver e compreender o mundo em que vivemos. A viagem de conhecimento é mais intensa e aprofundada a respeito dos destinos visitados e das culturas locais. Por isso, a presença de um especialista faz toda a diferença.

Sobre Virtuoso

A Virtuoso é rede líder de agências especializadas em viagens e experiências de luxo. São mais de mil agências que integram a rede apenas mediante convite e que reúnem mais de 20 mil consultores de viagem em mais de 50 países por América do Norte, América Latina, Caribe, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. A Virtuoso conta com um portfólio que engloba 1 800 dos melhores hotéis, resorts, cruzeiros, companhias aéreas, operadoras de turismo e destinos do mundo, proporcionando comodidades exclusivas, experiências únicas e acesso privilegiado a clientes de alto padrão. Mais de US$ 26,4 bilhões em vendas anuais fazem da Virtuoso uma potência na indústria de viagens de luxo. Para mais informações, acesse www.virtuoso.com

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo