_Destaque

Isabelle Grechi assume a Gerência de Novos Negócios na E-HTL Viagens

Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, a executiva passou por grandes empresas do mercado de turismo

São Paulo, agosto de 2019 – A E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – tem uma novidade em sua equipe: Isabelle Grechi é a nova gerente de Novos Negócios.

“Receber um nome desse patamar no mercado aqui na E-HTL é um privilégio, pois estamos sempre tentando aprimorar nossa equipe para a construção de uma operadora cada vez mais forte”, relata Flávio Louro, diretor executivo da E-HTL Viagens.

Isabelle é formada em Administração Hoteleira pelo Senac Ceatel. É especialista em vendas, novas tecnologias e projetos. Durante toda a sua carreira, ela passou por hotéis independentes como Gran Marquise, Brasil Tropical, Marina Park e grandes redes como Meliá e Atlantica Hotels. Antes de assumir o novo cargo, ela atuava na implantação do projeto de padronização de processos e KPIs para a maior rede de hotéis próprios do Brasil, a Nacional Inn.

Para a gerente, estar na operadora significa completar a experiência de hotelaria e de agências com atuação como distribuidora. Além disso, ela promete se empenhar para agregar valor à E-HTL. “É importante buscarmos novos horizontes na expansão internacional da atuação comercial e ampliar as conexões com os clientes do mercado nacional”, afirma.

Além de metas traçadas, Isabelle também sabe da responsabilidade do cargo. “O maior desafio será o pioneirismo da empresa nos mercados latino-americano e europeu”, finaliza a executiva.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo