_Destaque

Flytour Viagens promove vendas para o Disney Villains After Hours

Operadora lança novidade para quem busca muita diversão e exclusividade em Orlando

São Paulo, maio de 2019 – Um dos complexos mais queridos dos brasileiros realiza anualmente o Disney Villains After Hours, que acontece durante o verão norte-americano no Magic Kingdom, um dos parques mais importantes do Walt Disney World. Para alavancar as vendas, a Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour – lança vendas para o evento que vai de 06 de junho a 08 de agosto.

O Disney Villains After Hours é uma maneira dos viajantes aproveitarem a magia de um parque temático da Disney por três horas após o horário normal do funcionamento do mesmo e com a presença dos vilões mais famosos dos filmes. Jafar, Hades, Cruella DeVil e Malévola dão o toque perverso que todos procuram.  São mais de 20 atrações disponíveis durante o evento, entre elas os clássicos Haunted Mansion, Jungle Cruise, Piratas do Caribe e Space Mountain, além de show de fogos de artifícios especiais.

“Trazer eventos diferenciados aos nossos clientes aumenta cada vez mais a vontade deles de conhecer e retornar aos parques de Orlando. Nós temos certeza de que vamos alavancar as vendas mais uma vez”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais.

Os ingressos devem ser adquiridos à parte das entradas regulares e incluem sorvete, pipoca e refrigerante à vontade como cortesia. Os preços por podem ser encontrados a partir de US$ 156,75 para adultos e crianças a partir de 3 anos.

Para mais informações, entre em contato com o executivo responsável pela região.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo