ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CVC faz lançamento da temporada de Cruzeiros e apresenta “Brasileiros no Caribe em Alto Mar” (Veja fotos)

Cruzeiros CVC (120) (Copy)

Evento aconteceu nesta quinta-feira (27/07) em Brasília no Restaurante Dom Francisco no Pátio Brasil e contou com excelente público.

Cláudio Vilanova fez a abertura do evento agradecendo a presença de todos e falando da alegria de ter tantos agentes de viagens presentes no lançamento da temporada de Cruzeiros Marítimos da CVC para os anos 2017/2018.

Cruzeiros CVC (105) (Copy)

O mesmo ressaltou que a CVC está investindo muito neste segmento, e apresentou os profissionais especializados na área que fariam as apresentações, sendo, Denis que atua no departamento marítimo da CVC a doze anos procurando sempre aumentar a quantidade de navios e produtos na costa brasileira, e Sadan que é o Diretor de Cruzeiros mais famoso da costa brasileira, são vinte três  anos trabalhando à bordo de navios, o que lo fez se tornar  um dos grandes profissionais da área.

Sadan inclusive faz parte da equipe de entretenimento dos  navios, participando dos shows e apresentações.

Cláudio também apresentou a equipe de atendimento aos agentes de viagens, que hoje é composta pela Patrícia (Gerente), Ronaldo (Executivo de Vendas), Abnéia, Cida e Marcy (Atendimento) que são muito queridos dos profissionais que se relacionam diariamente com essa equipe que dá todo o suporte na comercialização dos produtos CVC.

O Diretor da CVC agradeceu a equipe e salientou que o evento estava lotado, e até deu “over”, justamente devido ao prestígio e trabalho desenvolvido por eles, que foram bastante aplaudidos pelos agentes de viagens.

Durante o evento foi sorteado uma cabine com direito à acompanhante nos minis cruzeiros da CVC na Costa Brasileira, o contemplado foi Badi da Rota Turismo que poderá viajará a bordo do Navio Soberano.

Cruzeiros CVC (24) (Copy)

 

Antes do término do evento Cláudio Vilanova vistou todas as mesas, cumprimentando cada pessoa presente e agradecendo a parceria com a CVC Viagens.

Denis  apresenta Projeto “Brasileiros no Caribe em Alto Mar”

Denis entre Sadan e Lavoisier

Denis entre Sadan e Lavoisier

O profissional do setor de Cruzeiros Marítimos da CVC após agradecer a presença de todos , ressaltou que o evento tratava-se do lançamento da temporada brasileira de Cruzeiros do Navio Soberano , mas que falariam também do projeto criado por Valter Patriani  “Brasileiros no Caribe em Alto Mar”.

Trata-se de viagem ao Caribe sem necessidade de vistos nos navios da Pulmantur, tando o Zenith quanto o Monarch com embarque no Panamá e Cartagema.

O Zenith é um excelente navio para 1.800 passageiros que foi reformado, conta com  tripulação falando em português e muitos brasileiros á bordo, á partir de outubro passa operado com a ser o Monarch, este com capacidade para 2.700 passageiors, oferecendo um oferta maior de lugares para vendas.

Além de apresentar os navios, o profissional deu algumas  dicas para evitar transtornos aos passageiros, como as  restrições para embarque. que além de facas, tesouras e canivetes que já são de conhecimento de todos, é importante informar aos passageiros que secadores de cabelo, ferros  de passar e pranchas alisadoras de cabelos também são proibidos, até porque esses objetos estão disponíveis nas cabines.

Outra informação é sobre os passaportes, o fato de embarcar em Cartagema na Colômbia, mesmo sendo América do Sul, não possibilita o embarque com Carteira de Identidade, é necessário o passaporte devido o navio passar por destinos que o exigem.

Em nenhum dos roteiros exige-se visto americano, que também é um grande diferencial, e também é oferecido transfer grátis da cidade do Panamá para o porto, importante observar os horários programados para que seja possível usufruir do mesmo.

O sistema do navio é All Inclusive com bebidas standart, mas existe a possibilidade de se fazer um Up-grade para bebidas premium, de forma que pagando apenas U$D 10,00 por dia o passageiro tem bebidas de um nível mais elevado, podendo parcelar em até 5 vezes no cartão de crédito em reais.

Todas as despesas á bordo do navio podem ter este parcelamento, o valor será cobrado em reais e não haverá cobrança de IOF.

Importante também ressaltar que duas crianças de até 11 anos viajando companhandas de dois adultos serão cortesia nas cabines, essa promoção são enquanto houverem cabines triplas e quádruplas disponíveis.

A CVC também realizou acordo com a Copa Airlines onde tarifas promocionais  á partir de U$D 300,00 (trezentos dólares) para embarque até o final de março de 2018, serão oferecidas justamente para utilização na nos Cruzeiros.

Denis informou que com todos esses diferenciais, nem tratam o produto apenas como cruzeiros, mas sim como circuitos, porque permitirão aos passageiros conhecerem vários destinos diferentes do Caribe.

Navio Soberano estará no Brasil entre 14 de Dezembro e 05 de Março de 2018

Cruzeiros CVC (118) (Copy)

O Soberano é o único navio da temporada brasileira que funciona no sistema TUDO INCLUÍDO, oferecendo café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e snacks de madrugada, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. A temporada brasileira vai de dezembro de 2017 a março de 2018. A maioria dos roteiros dura cinco dias, exceto os cruzeiros de Natal, Réveillon, com queima de fogos em Copacabana, e Carnaval, que são mais longos.

Todas as cabines e suítes do Soberano possuem ar-condicionado, TV a cabo, telefone, cofre, secador de cabelo, amplo armário e cama de casal (conversível em duas camas de solteiro). Algumas unidades comportam até quatro hóspedes. Além disso, os hóspedes das suítes desfrutam do conjunto de benefícios “The Waves”, como acesso a uma área privativa, com bar que serve aperitivos, embarque e desembarque prioritários, snacks e frutas diariamente na cabine, amenities de banho categoria premium, roupão e chinelos, festa VIP, wi-fi gratuito na área privativa, com limite de consumo (exceto na Junior Suíte) e um pacote de bebidas premium (exceto na Junior Suíte).

Sadan fala dos itinerários dos Cruzeiros da CVC

Cruzeiros CVC (127) (Copy)

Após falar dos prazer de conhecer os presentes, o profissional que conhece praticamente todos os portos do mundo, com exceção dos Estados Unidos devido ser barrado por ser descendente Arábe, mas que leva tudo isso numa boa e com bom humor falou dos roteiros da CVC.

Após relembrar os diferenciais dos “Circuitos pelo Caribe”, Sandan falou da possibilidade de ser fazer 05 destinos do Caribe em apenas 7 dias, sendo dois em navegação com atividades de bordo todos os dias.

Festas e espetáculos que acontecem no navio também foram apresentadas pelo profissional que salientou que 30% da tripulação á bordo são de brasileiros.

Sandan deu informações técnicas, dicas e sugestões para que todos aproveitem ao máximo a sua viagem, e curtam além de tudo o que o navio oferece  á bordo, os atrativos dos lugares que existentes no percurso.

O  mesmo evidenciou o Canal do Panamá que é uma obra fantástica no mundo, e também os demais atrativos de Panamá que tem Shopping incríveis, arquitetura moderna, museus e muitas outras coisas que valem a pena ver.

Cartagema que é patrimônio da humanidade também foi apresentada, com mais de 400 anos de história é uma cidade maravilhosa que também merece ser  vivenciada pelos passageiros, sendo que os mesmo saem  direto do navio para conhecê-la.

Curaçao e as demais cidades também foram apresentadas, com fotos, vídeos e informações de grande interesse, de forma que fosse possível se encantar com os roteiros apresentados que com certeza agradarão aos mais exigentes passageiros.

3.740 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo