_Destaque

Cida Barreira (CVC) ganha com Rosana e Marta (West Central) em segundo, Regina Batista (Bancorbrás) fica em terceiro

O VONEWS – Notícias do Turismo promoveu a segunda Edição de “Os Melhores do Ano” onde entrega aos profissionais mais votados de 10 categorias o “Troféu VoeNews”, o evento aconteceu no último dia (05/12) no Restaurante Villa Cinco no Brasília Shopping e contou com diversas personalidade do trade que compareceram para prestigiar o evento e entregar o prêmio aos mais votados de cada categoria.

Os sistema cada dia mais avançados tem dado agilidade aos agentes de viagens no atendimento aos seus clientes, proporcionando uma melhora na performance e claro maior lucratividade, os investimento em tecnologia cada dia aumentam mais.

Mas, os atendentes das operadoras continuam firmes e fortes nas suas missões de dar suporte aos agentes de viagens nas vendas on-line, ajudar nas alterações e cancelamento, tirarem dúvidas de produtos e serviços e principalmente colaborando com seus conhecimentos e habilidades para que os agentes de viagens não percam vendas.

Não podemos deixar de lado o famoso “Forfait”, isso mesmo, nem sempre os sistemas oferecerem os produtos de acordo com os desejos do cliente, é aí que esses profissionais que são importantíssimos se tonam indispensáveis.

Os ganhadores do Troféu VoeNews 2018 tiveram votações bem parecidas, e a campeão de votos foi Cida Barreira, no segundo lugar mais um empate,, o que foi comum nesta edição, desta vez entre Marta e Rosana Barros da West Central com Regina da Bancorbrás em terceiro lugar.

Fernando Miranda que é Conselheiro da ABAV Nacional foi o responsável por entregar ás premiações, o empresário é proprietário da AGM Turismo uma das mais tradicionais empresas de turismo de Brasília, e se destaca no segmento de atendimento á órgãos do governo, possui uma equipe de profissionais renomado aos quais tem bastante apreço e reconhecimento, tanto que sua empresa tem pouco rotatividade e vários profissionais que atuam a muitos anos na empresa.

Vejam foros dos ganhadores do ano de 2018:

1º CIDA BARREIRA – CVC VIAGENS

VoeNews (44)

Fernando Miranda (Conselheiro ABAV Nacional) entrega o prêmio para Cida Barreira o lado de Moisés Ponte do VoeNews

A profissional é formada em Administração de empresa e pós-graduada em Gestão estratégica de recursos humanos, casada com 02 filhas e uma neta lindíssima. Caiu de paraquedas no turismo através de uma amiga em 1993 na Rede Othon de Hotéis e foi contaminada por paixão nessa aérea e hoje faz  que mais ama nesse mundo, atendo os agentes de viagens na empresa CVC.

Já passou por grandes empresa ás quais agradece imensamente, e que fizeram a mesma crescer como profissional,  entre elas : Plan Hotel, Bancorbrás, Visual e pela segunda vez está na CVC aonde tem muito orgulho de fazer parte de uma equipe maravilhosa.

 Cida aproveitou para agradecer muito ao Claudio Vila Nova, Lissandra Ribeiro e Patricia Lucena que me deram mais essa oportunidade, e deixa muito obrigada a todos que a trouxeram a esta premiação.

2º MARTA HELENA E ROSANA BARROS – WEST CENTRAL

VoeNews (43)

Fernando Miranda (Conselheiro ABAV Nacional) entrega o prêmio para Regina da Bancorbrás ao lado de Moisés Ponte do VoeNews, a profissional levou Troféu da colega Rosana Barros

Marta, ou “Martinha” como é conhecida no mercado além de ter todo o reconhecimento do mercado é bastante experiente, tem passagens por grandes empresas e teve grande votação por trabalhar com dedicação em busca de colaborar no que pode com os agentes de viagens.

3º REGINA BATISTA – BANCORBRÁS OPERADORA

VoeNews (42)

Fernando Miranda (Conselheiro ABAV Nacional) entrega o prêmio para Regina da Bancorbrás ao lado de Moisés Ponte do VoeNews

Regina Batista é solteira e mãe de um filho, atua no Turismo desde 1995, com muita Paixão e Dedicação, a profissional iniciou no Turismo na Nikkey Turismo onde trabalhou por 3 anos, posteriormente trabalhou na extinta Centroeste Turismo onde permaneceu por 14 anos, hoje ainda continua com o mesmo amor e dedicação trabalhando na Bancorbrás, e já fazem 11 anos, onde seu foco é a permanente na busca de qualidade de atendimento sempre em prol da satisfação dos seus clientes.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo