16.7 C
São Paulo
sexta-feira, junho 20, 2025
spot_img

Delta é eleita a melhor companhia aérea dos EUA pelo The Points Guy por 7 anos consecutivos

A equipe da Delta foi mais uma vez eleita a melhor companhia aérea dos EUA no ranking anual do The Points Guy, com base em uma análise abrangente de dados de 2024 sobre confiabilidade operacional, experiência do cliente, custo e alcance, e fidelidade.

Pelo sétimo ano consecutivo, a equipe da Delta foi eleita a melhor companhia aérea dos EUA pelo The Points Guy , uma plataforma confiável de mídia de viagens que fornece dicas e ferramentas para viagens melhores e mais inteligentes.

As classificações são baseadas em pontos de dados objetivos de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024, avaliados pela equipe editorial do The Points Guy nas categorias de confiabilidade, experiência, custo e alcance e fidelidade. 

“Todos os anos, nossa equipe analisa milhares de pontos de dados, comparando quatro fatores-chave que consideramos mais importantes para a experiência geral dos consumidores em companhias aéreas”, disse Brian Kelly, fundador da The Points Guy. “Desde 2018, a Delta tem se mantido consistentemente em primeiro lugar, com pontuações elevadas em todos os aspectos. O compromisso da Delta com as operações e o atendimento ao cliente a coloca no topo ano após ano.”

Este reconhecimento se soma à longa lista de prêmios da Delta por excelência em atendimento ao cliente, experiência de viagem, desempenho operacional, cultura organizacional e muito mais. Somente em 2025, a Delta foi nomeada  a Melhor Companhia Aérea dos EUA de 2024 pelo The Wall Street Journal ; a 15ª na lista Fortune 100 Melhores Empresas para Trabalhar® ; a companhia aérea norte-americana mais pontual pela Cirium em 2024 e vencedora do Prêmio Platinum de Excelência Operacional; e uma das Empresas Mais Inovadoras pela Fast Company por suas iniciativas de sustentabilidade — para citar algumas. 

“Este prêmio é uma prova do talento e da dedicação dos nossos funcionários”, disse Erik Snell, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Experiência do Cliente. “Enquanto continuamos a inovar e aprimorar nossas ofertas em toda a experiência de viagem, é o carinho e o cuidado com que nossos funcionários nos conduzem que realmente fazem a Delta brilhar.”

Enquanto a Delta celebra seu 100º verão — apresentando sua maior programação transatlântica de todos os tempos — os clientes podem esperar uma experiência elevada durante toda a sua viagem, com comodidades e inovações líderes do setor no ar e em terra, incluindo:

  • Wi-Fi Delta Sync rápido e gratuito  oferecido pela T-Mobile para membros SkyMiles — agora na maioria dos voos.
  • O aplicativo Fly Delta foi atualizado recentemente  , com recursos e funcionalidades aprimorados para conectar clientes a detalhes de viagens em tempo real, experiências exclusivas de parceiros e suporte personalizado.
  • Comodidades aprimoradas da Delta One por meio de uma parceria ampliada com a grife italiana Missoni, trazendo novas roupas de cama para a Delta One em voos internacionais neste verão e kits de amenidades renovados no outono. A Delta também está expandindo seu colchão favorito dos clientes para todos os voos internacionais da Delta One e adicionando um travesseiro de espuma viscoelástica para voos com mais de 12 horas.
  • Novos e ampliados lounges  em toda a rede Delta, com os Lounges Delta One agora disponíveis em  JFK ,  LAX  e  BOS ; novos Delta Sky Clubs nos  Aeroportos Internacionais Charlotte Douglas  (CLT) e ATL ; e expansões em MIA , LGA e no Aeroporto Internacional de Orlando (MCO). Em breve — um novo Lounge Delta One em SEA, novos Clubs em SEA e SLC, e uma expansão do Club em PHL. 

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias