23.2 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 1, 2025
spot_img

Delta comemora 20 anos de parceria com a Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama

Enquanto a Delta comemora seu 100º ano conectando o mundo, também estamos celebrando uma parceria que reflete a essência de quem somos: 20 anos ao lado da Breast Cancer Research Foundation.

Em outubro, a Delta está se vestindo de rosa em homenagem ao Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama, dando continuidade à sua parceria de duas décadas com a Breast Cancer Research Foundation (BCRF). Dos portões dos aeroportos às cabines das aeronaves, os funcionários da Delta estão se mobilizando para arrecadar fundos e conscientizar sobre a luta contra o câncer de mama.   

Desde 2005, funcionários e clientes da Delta arrecadaram mais de US$ 33 milhões para a BCRF, ajudando a financiar 132 projetos de pesquisa e 660.000 horas de pesquisa crítica. Só no ano passado, a Delta atingiu um marco recorde, arrecadando US$ 5 milhões — um poderoso lembrete do que podemos realizar juntos. 

Apoiar a pesquisa sobre o câncer de mama é mais crucial do que nunca. Em 2025, estima-se que 319.750 pessoas nos EUA — incluindo 2.800 homens — serão diagnosticadas com câncer de mama. Graças a organizações como a BCRF, avanços inovadores estão sendo feitos. A BCRF forneceu suporte ao Clairity Breast , a primeira plataforma de IA autorizada pela FDA que prevê o risco de câncer de mama em cinco anos em uma mulher usando uma mamografia padrão. Essa inovação está abrindo caminho para uma detecção mais personalizada, equitativa e precoce — especialmente para mulheres mais jovens. 

Com mais de 4 milhões de sobreviventes nos EUA atualmente, o investimento contínuo em pesquisa está ajudando a melhorar as taxas de sobrevivência e a diminuir as disparidades raciais nos resultados. Cada doação ajuda a acelerar o progresso e nos aproxima de um futuro sem câncer de mama. 

 “Para muitas de nós, o câncer de mama é algo pessoal”, disse Kristen Manion Taylor, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo. “Nós lutamos contra ele, apoiamos nossos entes queridos e nos unimos como comunidade contra ele. A força e o apoio da família Delta tornam isso possível.”  

Em 22 de setembro, a Delta comemorou a data com 180 funcionários sobreviventes, lutadores e apoiadores a bordo do voo fretado anual Breast Cancer One, de Atlanta a Salt Lake City. Mais do que uma tradição, o voo reflete o apoio inabalável da Delta aos funcionários que enfrentam o câncer de mama e se destaca como um símbolo de união, resiliência e esperança dentro da família Delta.  

“A parceria extraordinária da Delta nos últimos 20 anos impulsionou pesquisas inovadoras e nos aproximou da erradicação do câncer de mama”, disse Donna McKay, presidente e CEO da BCRF. “Juntamente com funcionários e clientes da Delta, transformamos compaixão em ação. Estamos profundamente orgulhosos de apoiar a Delta neste marco incrível.” 

Ao comemorar seu centenário, a Delta continua comprometida em apoiar organizações como a BCRF, que promovem mudanças significativas. Os clientes estão convidados a participar desse esforço durante todo o mês de outubro, tanto no ar quanto em terra. 

A BORDO  

Durante todo o mês de outubro, os clientes da Delta têm a oportunidade de apoiar a BCRF durante o voo, com 25% da renda de todas as compras de alimentos e bebidas a bordo sendo doadas à BCRF. As bebidas cor-de-rosa em destaque listadas abaixo vão ainda mais longe, com 100% das vendas apoiando diretamente a pesquisa do câncer de mama.  

  • Minute Maid Pink Lemonade:  Uma versão doce e alegre feita com limões de verdade — um clássico refrescante que apoia uma causa poderosa. 
  • Pink Ribbon Refresher:  Uma mistura vibrante de Sprite®, Minute Maid® Pink Lemonade e um toque de suco de cranberry, inspirada na mudança real feita na luta contra o câncer de mama. Os clientes podem optar por apreciá-lo como um coquetel sem álcool ou adicionar uma bebida de sua preferência. 
  • Pink Promise Punch: Uma combinação refrescante de Ginger Ale Seagram’s®, Pink Lemonade Minute Maid® e suco de maçã. Servido como um mocktail ou coquetel, este drink é um brinde à esperança e ao progresso na pesquisa do câncer de mama. 
  • Une Femme Sparkling Rose : De volta a pedido do público, o espumante rosé da Une Femme é mais do que uma celebração — é um compromisso. Uma parte da renda de cada garrafa é doada para apoiar iniciativas para acabar com o câncer de mama. 

Os clientes também podem fazer doações diretas a bordo usando cartões de crédito ou débito, com os comissários de bordo coletando contribuições ao longo do mês. 

NOS SALAS 

Durante todo o mês de outubro, os clientes Delta que visitarem os Delta Sky Clubs ou as Salas VIP Delta One receberão uma bebida de edição limitada, a “Pretty in Pink”. Além de saborear esta bebida especial, os passageiros encontrarão um código QR que facilita a doação direta à BCRF.  

Cada gole e cada exame ajudam a alimentar pesquisas vitais e a dar suporte aos afetados.  

ON-LINE 

Ao longo de outubro e durante todo o ano, os clientes podem doar fundos acessando  delta.com/BCRF  e milhas por meio  do SkyWish , o braço beneficente do SkyMiles e do programa de passageiro frequente da Delta, que permite que a Delta e seus membros SkyMiles doem milhas para organizações beneficentes no mundo todo.  

Os pesquisadores da BCRF dependem do nosso apoio para fazer descobertas, realizar ensaios clínicos e manter seus laboratórios em pleno funcionamento o ano todo. Aproxime-nos da cura apoiando a BCRF hoje mesmo.   

Fundada em 1993 por Evelyn H. Lauder, a Breast Cancer Research Foundation (BCRF) é a maior financiadora privada de pesquisas sobre câncer de mama do mundo. Ao investir nas melhores mentes da ciência para examinar todos os aspectos da doença, da prevenção à metástase — e ao promover a colaboração interdisciplinar — a BCRF está acelerando todo o campo e nos aproximando das respostas que precisamos urgentemente para o fim do câncer de mama.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias