A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – celebrou, nesta terça-feira, dia 10 de junho, mais um ano de história ao lado de seus colaboradores em seu escritório em Alphaville (SP). A ocasião especial contorno com um parabéns coletivo para marcar os resultados expressivos realizados pela companhia, impulsionados pela campanha de aniversário, que superou as expectativas já em sua primeira semana.
O evento marcou o início da segunda fase da ação promocional, com descontos de até 60% e ativações especiais ao longo de junho de 2025. Até o dia 15, os consumidores encontram ofertas exclusivas em produtos e serviços de viagem nos canais digitais da empresa e nas lojas físicas, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. De 16 a 30 de junho, as promoções serão enviadas apenas nas lojas físicas. “Ver o sucesso da campanha já na primeira semana é motivo de orgulho e mostra a força do nosso trabalho em equipe. Essa confraternização é uma pausa merecida para celebrarmos juntos o que construímos até aqui”, diz Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar .
Confira algumas fotos:
Renata Dias, Daniela Araujo, Renata Bufarat e Laércio Henrique
Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar, com Sophi, que é capitã da Decolar –
personalidade que representa a marca
Colaboradores com a camiseta comemorativa
Equipe de Marketing da Decolar
Colaboradores durante a celebração
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com o seu compromisso contínuo com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, uma empresa desenvolveu formas de alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.