22.2 C
São Paulo
quarta-feira, março 11, 2026
spot_img

Decolar escala Vampeta para nova campanha “Viaje com Tudo”

Criada pela YouDare, a iniciativa estreia na Semana do Consumidor, com diversas ofertas disponíveis, e mostra como é simples planejar uma viagem completa em poucos cliques

Clique aqui para assistir ao vídeo 

Em um cenário em que cada vez mais pessoas buscam praticidade para planejar suas viagens, a Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina – lança a campanha publicitária “Viaje com Tudo”, desenvolvida pela YouDare. A iniciativa parte de uma ideia simples: organizar o próximo destino pode ser mais fácil do que parece.

Ao reunir em um único lugar tudo o que o viajante precisa, da passagem aérea à hospedagem e ao transporte no destino, a companhia mostra como é possível montar um roteiro completo de forma rápida e prática, em poucos cliques e alinhado às preferências de cada pessoa.

Como estamos num ano de Campeonato do Mundo, a Decolar convidou alguém que tem tudo a ver com esse momento para dar vida à mensagem da marca: Vampeta. Ex-jogador da Seleção Brasileira e campeão mundial em 2002, ele entra em cena com seu humor e seu carisma característicos.

Os dois filmes principais da campanha, criados pela YouDare, retratam momentos em que o desejo de viajar rapidamente se transforma em realidade. Em um deles, o clima é de praia: surge a vontade de escapar para o litoral e, quase sem perceber, a viagem já está organizada.

No outro, o tema é futebol e Campeonato do Mundo: a ideia de acompanhar o torneio em outro país vira realidade em poucos passos, quando Vampeta entra em cena conectando o universo da bola à praticidade de planejar a viagem pela Decolar. Os filmes serão exibidos na TV e em plataformas de streaming, além de contar com desdobramentos nas redes sociais, mídia out-of-home e ações com influenciadores.

A comunicação também se estende às redes sociais, onde Vampeta aparece em conteúdos mais descontraídos. Em bate-papos e resenhas sobre futebol, ele conecta com bom humor o momento cultural do país à proposta da marca.

“Com ‘Viaje com Tudo’, reforçamos nosso posicionamento como uma plataforma completa, onde o cliente encontra tudo o que precisa para planejar e comprar sua viagem do início ao fim, sem precisar alternar entre diferentes sites ou serviços”, afirma Patricia Mandarino, diretora de Marketing da Decolar. “A campanha traz um tom leve e conversa com o clima do Campeonato do Mundo e com a empolgação de quem está planejando viajar.”

“A ideia é mostrar que planejar uma viagem pode ser simples e personalizável. O Vampeta ajudou a trazer esse clima leve, popular e a conexão cultural com o clima do Campeonato Mundial”, conta Adriana Martins, diretora de criação da YouDare.

Semana do Consumidor 

A iniciativa estreou nesta semana e integra a estratégia da Decolar para a Semana do Consumidor, período em que a empresa oferece descontos de até 50% em reservas realizadas nos canais de vendas da companhia, incluindo destinos destacados na campanha e diversas outras opções de ofertas.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 26 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações.

Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias