17.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 25, 2025
spot_img

Decolar e WAM Experience fecham parceria e realizam ações em lojas físicas

Rede de hospitalidade e entretenimento, com dez hotéis e resorts e quatro parques aquáticos, espera atrair público com pacotes promocionais em São Paulo e Minas Gerais

Em mais um passo estratégico para expandir seus canais de vendas e fortalecer a presença física, a WAM Experience – uma das principais empresas de turismo do Brasil – firmou parceria com a Decolar – líder em tecnologia de viagens na América Latina – para a comercialização de pacotes promocionais. As lojas físicas da Decolar no ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP), e no Diamond Mall, em Belo Horizonte (MG), já contam com ofertas exclusivas e ativações especiais desenvolvidas em conjunto com a WAM Experience.

A rede disponibiliza pacotes com ofertas diferenciadas para seus 10 hotéis e resorts em destinos como Caldas Novas (GO) – Ilhas do Lago Eco Resort, Resort do Lago, Privé Thermas Hotel, Encontro das Águas Thermas Resort, Boulevard Suíte Hotel, Riviera Park Hotel e o Praias do Lago Eco Resort, Búzios (RJ) – Búzios Beach Resort, Porto Seguro (BA) – Ondas Praia Resort, e Aquiraz (CE) – Dom Pedro Laguna, além de quatro parques aquários (Clube Privé, Kawana Park, o Water Park e o Náutico Praia Clube) todos em Caldas Novas (GO).

“Nossa expectativa é oferecer uma experiência mais próxima do cliente e apresentar o portfólio completo de hospedagem e entretenimento. Em todos os espaços, nosso foco é fornecer experiências completas. A parceria com a Decolar fortalece nossa estratégia de expansão multicanal e amplia o acesso a diário com condições exclusivas”, destaca Marcos Vileski, diretor comercial de Hotelaria e Parques da WAM Experience.

“A parceria com a WAM Experience reforça o posicionamento estratégico da Decolar de oferecer, no ambiente físico, uma jornada mais completa e integrada aos clientes”, afirma Stefano Ross , diretor de Canais da Decolar. “Seguimos avançando na estratégia omnicanal, ampliando a capilaridade dos pontos de venda e fornecendo uma atualização nos produtos e serviços oferecidos em conjunto com nossos parceiros.”

A rede oferece cortesia para até duas crianças de até 12 anos, além de garantir entrada gratuita em um dos quatro parques aquáticos por dia de hospedagem em Caldas Novas. As ativações seguem até o dia 6 de setembro deste ano.

Ativações

No ParkShopping São Caetano, a loja da Decolar recebeu adesivo completo da fachada para destacar os produtos da WAM Experience. O espaço conta ainda com um ponto instagramável — uma piscina de bolinhas aberta ao público — pensado para atrair visitantes, estimular registros fotográficos e incentivar a geração de conteúdo orgânico nas redes sociais. Um personagem caracterizado como sereia complementando a ação, interagindo com os clientes e reforçando o apelo lúdico.

No Diamond Mall, em Belo Horizonte, a ativação segue o mesmo conceito visual, com fachada totalmente adesivada e comunicação dedicada aos produtos da WAM Experience. Para ampliar a interação, são distribuídos balões personalizados, enquanto a presença da sereia contribui para criar momentos de engajamento e aproximação com o público que circula pelo shopping.

Sobre a WAM Experience

A WAM Experience é uma empresa líder no turismo brasileiro, que oferece uma ampla variedade de serviços e experiências de viagem em mais de uma década de inovação e liderança. Anualmente, recebe mais de um milhão de hóspedes em seus 10 hotéis e resorts presentes em cinco destinos no país. A empresa ainda é responsável pela operação de quatro parques aquáticos e um programa de fidelidade com mais de 100 mil clientes ativos, destacando-se pela qualidade de seus serviços, prestados por mais de 3.500 colaboradores. Saiba mais em https://wam.group/

Atendimento à Imprensa WAM – MAPA360 : Caio Olliveira – Atendimento Sênior de PR – caio@mapa360.com.br – (84) 99406-3376 ou Loise Clemente – Gerente de PR – loise@mapa360.com.br – (42) 99966-2986

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com o seu compromisso contínuo com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, uma empresa desenvolveu formas de alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

 

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias