Marca terá foco em inovação, integração e expansão global, sob a liderança de Bruno Sá, que retorna à companhia
A CVC Corp, maior grupo de turismo da América Latina, acaba de anunciar o Conectaas como nova unidade de negócios da companhia. A partir de agora, a marca se junta a RexturAdvance, Visual Turismo e Trend Viagens como mais uma empresa dentro do braço B2B. A decisão reflete o forte potencial de crescimento da plataforma, principalmente no mercado internacional, ampliando a forma como o setor de turismo distribui portfólio e conecta parceiros globais.
Desenvolvida em 2023 dentro da companhia, a plataforma Conectaas foi criada para disponibilizar todo o portfólio de produtos e serviços da CVC Corp com integração simples via API, em ambiente seguro, com foco em atender agências B2B e a frente de parcerias do B2C (programas de fidelidade). Com tecnologia plug & play, o sistema permite conexão simplificada, reduz etapas operacionais, oferece atualizações rápidas, portfólio modularizado e dashboards práticos com os principais indicadores.
Até aqui, o Conectaas estava sob a estrutura da Trend Viagens, liderada por Bruno Heleno, que teve a visão de negócio necessária para transformar a plataforma em um canal estratégico de distribuição. Sob sua gestão, o Conectaas cresceu, fortaleceu parcerias locais e iniciou sua atuação internacional. Agora, Bruno volta a se dedicar integralmente à Trend Viagens, consolidando sua posição como maior distribuidora de produtos terrestres do mercado, com foco no crescimento do lazer e, sobretudo, do corporativo, segmento em que sempre se destacou.
Para liderar a nova unidade, a CVC Corp anuncia a chegada de Bruno Sá como diretor do Conectaas, reportando-se diretamente ao CEO, Fabio Godinho. O Conectaas contará com estrutura, metas e orçamento dedicados. “O Conectaas demonstrou seu potencial como uma plataforma estratégica de distribuição. Agora, ao se tornar uma unidade independente, reforçamos nosso compromisso em investir em tecnologia, integração e expansão internacional, consolidando o Conectaas como um dos pilares do crescimento da CVC Corp no mercado B2B”, reforça Godinho.
Graduado em Turismo e com MBA em Transformação Digital e Gestão pela Escola de Negócios Saint Paul, o executivo tem mais de duas décadas de atuação no turismo B2B, com passagens por empresas como Flytour, Queensberry, RexturAdvance, MMT Gapnet e a própria CVC Corp. Sá assume o desafio de ampliar o alcance da plataforma, fortalecer a proposta tecnológica e desenvolver parcerias estratégicas.
“Estou muito feliz por retornar à CVC Corp neste grande desafio de conduzir o Conectaas. Acredito que temos a possibilidade de oferecer inovação, tecnologia e produto de negociação própria diversificado e competitivo na distribuição para clientes não só no Brasil como em todo o mundo”, afirma Bruno.