Terminou hoje, em Foz do Iguaçu a Convenção BWT 2025. Durante dois dias, mais de 500 profissionais de turismo estiveram reunidos no Hotel Mabu, para mais de 20 horas de capacitações, negócios e networking. A maior convenção da história da operadora consolidou o posicionamento da BWT como uma operadora sólida, acolhedora, com foco no crescimento sustentável.
“Fechamos esta convenção muito a certeza de dever cumprido. Foi satisfatório oferecer diversos conteúdos em palestras, painéis e até uma consultoria digital com o especialista Camilo Coutinho, que veio de Portugal para ensinar estratégias de conteúdo e vendas”, disse Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora.
A lição foi clara: vídeos bem produzidos são ferramentas poderosas para impulsionar negócios. “Além disso, o Agente de Valor APP facilitou a comunicação e interação entre todos, mostrando o compromisso da BWT com a tecnologia”, completou Arruda Filho.
Sales Awards e agenda 2025
Um dos momentos mais esperados foi o anúncio do Sales Awards 2025, que pela primeira vez será realizado na Europa, em parceria com destinos suíços. A iniciativa reforça a estratégia da BWT de conectar sua marca a experiências globais e valorizar o trabalho dos melhores agentes de viagens.
Para este ano a operadora tem na agenda vários outros encontros de capacitação e imersão. Mensalmente acontecem em diversas partes do país os “BWT Apresenta”, sempre com novidades e aprendizados para os agentes locais. E em breve deve ser divulgado o Integra BWT 2025, evento imersivo, que no ano passado levou mais de 200 clientes para a região de Curitiba e Foz do Iguaçu.
De acordo com Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT, a meta este ano é capacitar mais de 1500 agentes de viagens. “Temos eventos para todos os perfis, com diversos parceiros e oportunidades. E nessas oportunidades operadora, agentes e destinos crescem juntos”.
Arruda Filho completou: “A Convenção BWT 2025 mostrou que ‘O turismo transforma’ não é um mero slogan, mas um objetivo em plena execução. Através do trabalho conjunto podemos reconfigurar as relações e fazer a diferença turismo”.