A Cativa dá início a 2ª edição do Projeto Turbo Black, uma das principais ações de engajamento da Operadora, que ocorre durante a campanha Black November. A iniciativa reúne mais de 700 Agentes de Viagens e foi criada para fortalecer as vendas do período, oferecendo suporte direto, treinamento e estratégias de marketing para os profissionais que atuam em parceria com a Cativa, além de receberem antes do mercado as principais promoções disponíveis.
Entre as ações do projeto, as agências receberam camisetas personalizadas da Cativa e um kit de decoração com temática de Black November para ambientar seus pontos de venda físicos e destacar as promoções do mês. Além disso, a Operadora disponibilizou um banco de conteúdos exclusivo, com mais de 100 materiais, entre publicações para redes sociais e artes prontas para envio via WhatsApp, ampliando as possibilidades de divulgação e engajamento digital durante a campanha.
A Operadora promove encontros virtuais semanais, com temas que envolvem funil de vendas, estratégias de comunicação digital, otimização de campanhas e ferramentas para aumentar a conversão de clientes. Durante novembro, os Agentes selecionados participam também de uma comunidade exclusiva no WhatsApp, onde recebem conteúdos, materiais promocionais e atendimento prioritário das equipes da Cativa.
“Turbo Black nasceu para que a gente esteja junto dos Agentes, lado a lado, oferecendo apoio prático e estratégico. Queremos que cada parceiro se sinta preparado para aproveitar as oportunidades da Black November e transformar esse mês em resultados reais. É uma forma de reconhecer quem cresce com a gente e garantir que tenham acesso às melhores condições e ferramentas do mercado”, afirma Giovana Buzato Christmann, Gerente de Marketing da Cativa Operadora.






