20.9 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 22, 2025
spot_img

Com foco em aumentar sua participação no mercado nordestino, TBO leva seus principais executivos para a BTM

Multinacional aproveitará o encontro para apresentar novidades e promover o relacionamento com os agentes de viagens da região

            O Nordeste tem uma participação significativa no turismo brasileiro, sendo a região preferida para viagens domésticas, com 54% dos brasileiros optando por destinos de sol e praia.  A região também tem se destacado na atração de turistas internacionais. Em 2024, os aeroportos da região receberam 337 mil visitantes de fora do país, um crescimento de 36,7% em relação ao ano anterior.

            Com base nesse cenário, a TBO – uma das principais plataformas globais de produtos e serviços para o trade de turismo – participará do Brazil Travel Market (BTM) 2025 em busca de ampliar sua participação neste mercado. Para isso, levará alguns dos seus principais executivos, incluindo o Country Manager, Rodrigo Sienra.

                       “O nordeste é muito interessante para os nossos negócios. Para se ter uma ideia, o turismo representa 9,8% do PIB regional e é a maior participação entre todas as regiões do Brasil. Então, é muito importante conhecer de perto a realidade local e entender o que podemos fazer para atender a essas demandas”, afirmou Rodrigo.

            Além dele, a companhia será representada também por Camila Bueno, Field Marketing Manager; Felype Cabral, Regional Sales Manager; Bruno Bueno, Whosale/API Manager; e os executivos de vendas Pablo Arieta, Fábio Ribeiro.

            Outra ação que a multinacional vai realizar é um happy hour no Oasis Atlantico Hotel, para os principais clientes e parceiros da região nordeste. “É uma oportunidade de estreitar relacionamentos e celebrar com nossos clientes a parceria ao longo do ano”, acredita o executivo.

            Com relação a produtos, a TBO – que este ano está celebrando 10 anos de atuação no Brasil – apresentará o Platinum Collection, um portfólio selecionado com os hotéis mais exclusivos e distintos do mundo. A multinacional planeja se tornar referência na distribuição de hotéis de luxo, um segmento que está em crescimento em diversos mercados, incluindo o Brasil.

            “Com a Platinum Collection, não estamos apenas oferecendo maior visibilidade para hotéis, mas também criando um ecossistema premium onde hotéis de luxo podem interagir com confiança com os agentes de viagens certos. Estamos focados em agregar valor em ambos os lados: os hotéis ganham exposição qualificada e os agentes têm acesso confiável a propriedades de luxo excepcionais”, explicou Rodrigo.

            Para os agentes de viagens, as principais vantagens são o acesso a um portfólio exclusivo com propriedades premium, facilitando o atendimento a clientes de alto padrão. Além disso, os profissionais terão ainda benefícios como maior confiabilidade, tarifas competitivas e serviços de valor agregado exclusivos da TBO – como tratamento VIP no check-in, upgrades de quarto gratuitos, entre outras comodidades – garantindo que possam proporcionar experiências excepcionais até mesmo aos viajantes mais exigentes.

             O BTM acontecerá entre os dias 23 e 24 de outubro, no Centro de eventos do Ceará, em Fortaleza. Reconhecido como o principal evento B2B de turismo no Norte e Nordeste, e um dos maiores do Brasil, o encontro visa fomentar a integração do setor de turismo, bem como capacitar e apresentar novos produtos ao mercado.

 Sobre a TBO

 TBO é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais. A empresa atua em mais de 100 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 180 mil agentes em todo o mundo.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias