Única rede de turismo listada entre as 20 maiores microfranquias do Brasil pela ABF, Clube Turismo projeta faturamento de R$ 260 milhões em 2025 e reforça plano ambicioso de liderança nacional até 2030Única rede de turismo listada entre as 20 maiores microfranquias do Brasil pela ABF, Clube Turismo projeta faturamento de R$ 260 milhões em 2025 e reforça plano ambicioso de liderança nacional até 2030
A Clube Turismo, única rede de turismo no ranking das 20 maiores microfranquias pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), realiza Convenção de Performance, entre os dias 23 e 25 de maio, na capital de Alagoas. Em 2024, a rede faturou R$ 240 milhões e para este ano, a meta é chegar em R$ 260 milhões de receita. “Reforçamos a nossa missão, visão e valores. Estamos com uma visão agressiva e bastante ambiciosa de nos tornarmos até 2030, a maior e melhor rede de franquia de agência de viagens do país”, comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
Na ocasião, a rede irá reunir mais de 300 profissionais do setor, entre agentes de viagens franqueados, diretores, gerentes e executivos de operadoras, consolidadoras, cias marítimas, seguradoras, entre outros. “Em nossa convenção, realizaremos ainda a divulgação do resultado de duas campanhas de vendas da rede e reconheceremos os franqueados que mais se destacaram na Rede.”
De acordo com a CEO, a rede está se estruturando para ser até 2030 a maior e melhor rede de franquias de agência de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising, sem deixar de lado os valores que passam a nortear todos os processos e capital humano do grupo, que são ética profissional, com pessoas em primeiro lugar e inovação todos os dias. “Por meio do crescimento interno, captação de novos franqueados, conversão de bandeiras e ações voltadas para manutenção dos franqueados existentes, nos tonaremos não apenas a maior e melhor microfranquia de turismo do país (isso já somos), mas a maior e melhor rede de franquia de agência de viagens multimarcas do Brasil” finaliza Ana.