16.6 C
São Paulo
sábado, junho 28, 2025
spot_img

Claudia Regina assume a gerência comercial do Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

O Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco anuncia Claudia Regina, para o cargo de gerente comercial. Com mais de 20 anos de experiência na rede hoteleira, com foco em captação de eventos, a executiva traz consigo um vasto conhecimento e uma sólida expertise no setor.

A missão de Claudia à frente do novo cargo é ampliar e fortalecer a presença do Expocentro no mercado, implementando um planejamento estratégico comercial, reposicionando a marca e reforçando o relacionamento com os clientes.

Para Claudia, este novo desafio representa uma oportunidade de integrar-se ao dinâmico mercado de centros de eventos. “Embora minha experiência anterior tenha sido predominantemente no segmento hoteleiro, a transição para centros de eventos apresenta modelos de negócios distintos. No entanto, tenho sido calorosamente recebida pela equipe, parceiros, clientes e até mesmo pela concorrência. Esta jornada tem sido marcada pelo acolhimento e pelo apoio fundamental da equipe comercial e da diretoria do Expocentro”, comentou Claudia.

Segundo a executiva, o Expocentro é um espaço ainda jovem, com apenas três anos, mas com um potencial significativo de crescimento. “Estamos estruturando um plano estratégico para os próximos anos. Assumo um produto que já possui um legado e está bem-posicionado no mercado, o que facilita muito nosso trabalho. Nosso objetivo agora é aprimorar ainda mais o que já foi conquistado, estabelecer novas parcerias e potencializar os pontos fortes do centro de eventos”, destacou Claudia.

Com a chegada de Claudia Regina, o Expocentro Balneário Camboriú reforça seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e de qualidade para eventos de todos os portes, consolidando sua posição como um dos principais espaços corporativos em Santa Catarina.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias