Cias Aéreas

GATGRU inicia operações para voos internacionais

Agora os passageiros podem realizar o embarque e desembarque de voos internacionais durante 24 horas, com acesso a alfândega, imigração e todos os trâmites necessários

Nesta segunda-feira (21) o General Aviation Terminal Guarulhos Airport (GATGRU) começou a operar com o funcionamento da Fase 02, direcionada para o embarque e desembarque dos passageiros de voos internacionais. Os voos domésticos já estão operando desde setembro.

Atendendo às exigências das autoridades aeroportuárias competentes, o GAT oferece uma infraestrutura completa para o recebimento de passageiros provenientes da aviação geral – evitando a disrupção do Terminal de passageiros – incluindo canais de embarque e desembarque dedicados e acesso ao aeroporto, além de espaços elaborados para o bem estar dos passageiros e tripulantes, atendendo a aeronaves e jatos de diversos portes, seguindo a tendência dos maiores aeroportos do mundo. Agora os passageiros podem realizar o seu embarque e desembarque de voos internacionais durante 24 horas, com acesso a alfândega, imigração e todos os trâmites necessários.

O GRU Airport investiu na ampliação da sua atuação no segmento de aviação geral, utilizando toda a infraestrutura e expertise do maior aeroporto de aviação regular da América Latina. Assim, os clientes do aeroporto passarão a usufruir de um novo e moderno Terminal Executivo, sob a gestão do grupo GATGRU, vencedor do certame realizado pela concessionária em 2017.

Com capacidade de pátio para até 39 jatos executivos distribuídos em uma área com mais de 6.000m2, o GATGRU irá atender 200 passageiros por hora e contribuirá com a  expansão do serviço de transporte aéreo brasileiro a mais de 623 destinos contra os 153 atendidos pela Aviação Regular.

O GATGRU surgiu com o propósito de contribuir com a elevação do nível dos serviços prestados a passageiros e tripulantes. Será o primeiro Terminal Executivo do país a manter padrões de serviços internacionais, tornando-se um portal de entrada do Investimento Estrangeiro Direto (IED), cuja característica é a visita do principal tomador de decisões sobre investimentos, considerada uma forma de integração de economias mundiais.

Estas características representam um fator contribuinte para o desenvolvimento econômico e atendimento das necessidades do transporte aéreo de um país continental como o Brasil.

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo