Entre os dias 19 e 20 de agosto, a Travel Next Minas reúne cerca de 5 mil Agentes de Viagens de todo o Brasil em Belo Horizonte, com a Cativa Operadora levando representantes de diversos estados por meio de seus Executivos de Contas. A presença da Operadora reforça seu posicionamento estratégico junto ao trade e a conexão direta com parceiros de todo o país.
Além da participação na feira, a Cativa promoveu em Belo Horizonte o evento Cativando o Caribe e dois almoços de capacitação com os parceiros Europamundo, Honest e Hero Seguros, reunindo mais de 450 Agentes de Viagens e oferecendo momentos de aprendizado e troca de experiências.
Durante a Travel Next, a Cativa apresentou seus diferenciais, destacando os Grupos com Guia desde o Brasil para 2026, os mais de 50 mil bloqueios aéreos e os circuitos internacionais. Além disso, a Operadora mostrou a modalidade de pagamento via boleto pré-pago, que dispensa análise de crédito ou comprovação de renda, facilitando as vendas para os Agentes.
A presença da Cativa contou com um stand de 50m² especialmente estruturado para receber os parceiros, reunindo equipes de atendimento, comercial, marketing e produtos. “Trazer Agentes de todo o Brasil para estar conosco na Travel Next é mais do que participar de uma feira, é criar proximidade real. Queremos que cada parceiro conheça nossos produtos de perto, troque experiências e saia daqui mais preparado para vender, fortalecendo a parceria com a Cativa”, destaca Mateus Eidt, Diretor Comercial da empresa.
Entre as atrações, a Operadora repetiu o sucesso da grua de ursinhos de pelúcia, onde os Agentes cadastrados puderam disputar um Cativão, o mascote da Cativa, conhecido como “o melhor amigo do Agente de Viagens”. A iniciativa reforça a combinação de interatividade e relacionamento, promovendo engajamento de forma lúdica.