28.5 C
São Paulo
quarta-feira, novembro 5, 2025
spot_img

Cativa abre Black November com parcelamento em 15x sem juros e mais de 200 prêmios para agentes e viajantes

A Cativa Operadora deu início à sua Black November com um pacote robusto de ofertas e ações inéditas voltadas aos Agentes de Viagens e consumidores. Até o fim do mês, a Operadora oferece descontos de até 50% em hotéis e resorts, condições de parcelamento em até 15x sem juros no cartão e no boleto bancário e descontos progressivos ao longo da campanha, reforçando sua estratégia de manter o maior volume de tarifas promocionais do ano disponível para o trade.
Com mais de 50 mil bloqueios aéreos nacionais e internacionais disponíveis ainda para 2025 e 2026. Nos últimos dias a Operadora adicionou mais de 4 mil novos bloqueios aéreos à plataforma, ampliando significativamente o leque de opções para os Agentes. Com saídas dos principais aeroportos do Brasil e tarifas competitivas mesmo em períodos de alta demanda, os bloqueios seguem como um dos pilares estratégicos da Cativa, garantindo condições diferenciadas e oportunidades exclusivas de venda para o trade.
No mercado internacional, entre os destaques estão pacotes para a Disney com ingresso gratuito para o novo parque Epic Universe, descontos de até 50% na América do Sul e até 30% em circuitos europeus. No Brasil, a campanha reúne hospedagens com até 50% OFF, transfer gratuito em resorts de Porto de Galinhas e ofertas especiais, como o Pratagy Resort com 50% de desconto e entrada no Acqua Park incluída. Para facilitar o acesso às tarifas, a Operadora disponibiliza uma pronta referência navegável com todas as promoções atualizadas diariamente.
Como ação de incentivo, a Cativa premiará os 10 Agentes que mais venderem com itens como TV 55’’, iPad, adega climatizada, cervejeira, fone bluetooth, entre outros. Para os consumidores, a campanha Viagem Premiada sorteará os mesmos prêmios para viajantes, totalizando mais de 200 premiações. Clientes que garantirem Grupos com Guia desde o Brasil recebem ainda uma mala de bordo exclusiva, além de chances extras nos sorteios.
A campanha apresenta também uma forte estratégia de marketing e capacitação. O programa Turbo Black reúne mais de 700 Agentes em um grupo exclusivo no WhatsApp, com suporte direto, materiais personalizados e estratégias de vendas, incluindo templates, carrosséis, stories interativos e ações planejadas para redes sociais e WhatsApp.
“O mês de novembro é um dos momentos mais importantes para o turismo brasileiro. Para nós, a Black November vai além das promoções: é um compromisso com o Agente de Viagens, oferecendo ferramentas, conteúdo e suporte para ampliar resultados. Entramos no mês confiantes e com a expectativa de crescer 20% em relação ao ano passado, quando batemos nosso recorde de vendas”, afirma Marcelo Adams, CEO da Cativa Operadora.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias