Teve início nesta domingo (25), em Foz do Iguaçu (PR), a edição 2025 do Cativa 360º, evento promovido pela Cativa Operadora que reúne 580 participantes, entre Agentes de Viagens, fornecedores e representantes da Operadora. A abertura foi marcada por uma programação que uniu entretenimento, emoção e estratégia, dando início a imersão em negócios, capacitação e relacionamento profissional.
A noite começou com uma visita ao Museu de Cera & Maravilhas, no Complexo Dreams, seguida pelo Coquetel de Abertura no Motor Show. O momento institucional teve início com um discurso de abertura do Marcelo Adams, CEO da Cativa, que reforçou o propósito do evento.
“O Cativa 360º foi pensado para valorizar quem está na linha de frente do turismo. Nossa essência é feita de pessoas e é ao lado dos Agentes que seguimos crescendo e inovando. Este evento é mais que uma celebração, é um movimento para impulsionar todos que acreditam nesse mercado”, destacou Adams. Na sequência, os participantes acompanharam breves apresentações do Governo do estado, através do Viaje Paraná, e da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, parceiros desta edição.
Em clima descontraído, a Cativa surpreendeu o público com o lançamento do novo jingle da Operadora, acompanhado de uma performance de dança com o Cativão, mascote da empresa, que entrou no evento em cima de uma motocicleta e ensinou a coreografia do jingle aos Agentes. A ação propôs aos participantes entrarem na brincadeira para concorrerem a prêmios exclusivos ao longo do evento.