Na última semana, a Europamundo realizou o primeiro Encontro Comercial de Representantes no Nordeste, reforçando o compromisso da marca com a presença regional. O evento foi realizado em Recife (PE) e também foi marcado pela apresentação oficial de Isadora Simões como executiva responsável pelo atendimento da Europamundo no Norte e no Nordeste.
Evento Europamundo no Nordeste, foto divulgação.
|
No total, executivos de oito das principais operadoras que atuam na região participaram do encontro, que teve foco nas estratégias comerciais e na programação de circuitos até 2026. São elas, em ordem alfabética: Azul Viagens, Cativa, CVC, FRT, GS Travel, Masterop, Schultz e Trend.
A agenda da Europamundo seguiu com participação ativa em blitz e no “Azul Tá On”, evento realizado pela Azul Viagens na capital pernambucana, com foco em destinos internacionais e presença de mais de 400 agentes de viagens. A empresa destacou as rotas pela Península Ibérica, conectadas aos voos da Azul para Lisboa e Madri, além de apresentar a crescente demanda por circuitos no Marrocos, destacando o alto investimento na qualidade hotelaria, que compõe os circuitos ofertados.
Clayton Araújo, foto divulgação.
|
“Estar com o trade é essencial para reforçar nosso posicionamento e para manter nosso canal de vendas sempre atualizado e alinhado com o que há de melhor em nosso portfólio. O contato direto com os agentes faz toda a diferença na forma como nosso produto chega até o cliente final”, afirma Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil.
Sobre a Europamundo Vacaciones
Criada há 28 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Japão, Turquia, Egito, Jordânia e Marrocos.
Com sede em Madri, na Espanha, onde tem mais de 160 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus mais de 400 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.700 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.