22.7 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 13, 2025
spot_img

Campanha “Onde o Paraíso se Revela” da Aviva é premiada internacionalmente pelo LASOS 2025

Reconhecimento celebra a campanha do Rio Quente Resorts na categoria Marketing Award, destacando a conexão entre sustentabilidade, natureza e experiência

A Aviva, plataforma de viagens e entretenimento detentora dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts, além do Hot Park Rio Quente e da marca Turminha da Zooeira, conquistou o prêmio internacional LASOS 2025 – The Latin American Shared Ownership Summit – na categoria Marketing Award, com a campanha “Onde o Paraíso se Revela”, do Rio Quente Resorts. O reconhecimento foi recebido pelo CEO da companhia, Alessandro Cunha, acompanhado de executivos da Aviva durante a cerimônia de premiação. A distinção internacional reforça a consistência e a criatividade das estratégias de comunicação da empresa, que anualmente impacta mais de 2 milhões de visitantes em seus destinos, com experiências que unem entretenimento, natureza e responsabilidade socioambiental.

“Receber mais uma vez o reconhecimento do LASOS, que reúne as principais marcas hoteleiras do Turismo na América Latina, é motivo de grande orgulho. Essa conquista celebra não apenas a força de nossa marca, mas também a dedicação do nosso time em traduzir, por meio da comunicação, o que torna cada destino da Aviva tão especial”, celebra Alessandro Cunha, CEO da Aviva. Desenvolvida para reforçar o posicionamento do Rio Quente Resorts como um destino único no mundo, a campanha convida o público a redescobrir o paraíso com imagens que unem emoção e sustentabilidade, em uma narrativa conduzida pela releitura da canção “Ouvi Dizer”, da banda Melim. O filme, que celebra as 18 nascentes de águas naturalmente quentes do complexo – um fenômeno geológico único no mundo, ressalta a relação genuína entre pessoas e natureza.

Mais do que uma campanha de comunicação, “Onde o Paraíso se Revela” representa um marco no novo momento do Rio Quente Resorts, que tem passado por renovação de seu ativo hoteleiro, sempre com uma narrativa que integra experiências personalizadas, sustentabilidade e valor humano. A campanha alcançou milhões de pessoas nas plataformas digitais do destino, e foi ampliada por desdobramentos como a websérie “O Paraíso se Revela”, que trouxe histórias reais de conexões vividas no resort em plataformas como Instagram, TikTok e Youtube, em perfis que somam mais de 10,4 milhões de seguidores. “Esse resultado é reflexo direto da dedicação do nosso time de marketing, que transforma propósitos em estratégias e campanhas de alto impacto. Traduzimos o conceito de paraíso para um público diverso, conectando emoção, natureza e a essência do nosso jeito de servir, com um toque especial de brasilidade”, destaca Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da Aviva.

A conquista do LASOS 2025 reforça o protagonismo da Aviva no mercado de turismo e entretenimento, ampliando o histórico de reconhecimentos internacionais da companhia. Em 2023, o Hot Park Rio Quente, também da Aviva, foi vencedor na mesma categoria com a campanha “Inverno Hot”, que atingiu mais de 4 milhões de visualizações nas redes sociais e consolidou o parque aquático como referência em criatividade e experiência de marca. O case premiado este ano endossa o compromisso da empresa com a inovação, a sustentabilidade e o entretenimento total, pilares da Aviva que, junto ao propósito de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, conduzirão outras campanhas, com o objetivo de revelar cada hotel e suas novas categorias, e revitalizações que estão acontecendo no ciclo de renovação dos ativos da companhia, entre 2024 e 2028.

Assista ao filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=Q5ogF1LoW88.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias