A Cativa Operadora aproveitou o palco do Cativa 360º, evento que reuniu mais de 580 pessoas entre Agentes de Viagens e fornecedores em Foz do Iguaçu (PR), para lançar uma nova modalidade de pagamento voltada exclusivamente aos seus parceiros comerciais. A partir de 1º de junho, os Agentes poderão contar com a opção de boleto pré-pago diretamente no sistema da Cativa, sem exigência de análise de crédito ou comprovação de renda do cliente.
O novo modelo de pagamento prevê uma entrada obrigatória e parcelamento com vencimentos ajustados à data da viagem — que precisa estar totalmente quitada até 30 dias antes do check-in. Os Agentes presentes no Cativa 360º ficaram sabendo da novidade contada pela CEO, Marcelo Adams, com exclusividade.
Segundo Adams, a novidade vai auxiliar o Agente de Viagens a atingir um público sem acesso ao financiamento. “Esse novo formato de pagamento elimina barreiras e possibilita ao Agente ampliar a sua gama de clientes, facilitando o acesso de mais viajantes e proporcionando que o Agente feche ainda mais negócios”, afirmou.
A nova condição vai ao encontro da meta da Operadora: alcançar R$ 500 milhões em faturamento e 50% de crescimento até o fim de 2025. O desempenho positivo da empresa tem sido sustentado por uma série de ações, como as campanhas promocionais contínuas e a ampla oferta de mais de 50 mil bloqueios aéreos, considerados um dos principais diferenciais competitivos da Cativa, além dos Grupos com Guia desde o Brasil – produto exclusivo da Operadora.
Em junho, a Cativa Operadora celebra seus 24 anos de atuação no mercado turístico e prepara uma campanha especial de vendas para marcar o mês. A ação será voltada ao trade e trará condições comerciais exclusivas, como até 40% de desconto em hospedagens, 7% de desconto para pagamentos à vista e parcelamento facilitado em até 12x sem juros.