A Belvitur atingiu um marco histórico, que reflete o reconhecimento dos clientes pela excelência no atendimento e pela experiência oferecida na gestão de viagens e eventos corporativos, o maior NPS (Net Promoter Score) da trajetória.
Para celebrar, a empresa realizou, em sua sede corporativa, em Belo Horizonte, um encontro reunindo colaboradores e lideranças, a fim de reconhecer o empenho da equipe e reforçar o compromisso da marca em oferecer um serviço cada vez mais humano, personalizado e de alto nível.
“Esse NPS histórico é o reflexo de um time que se dedica diariamente a entender o cliente, antecipar necessidades e proporcionar mobilidade corporativa segura, eficiente, estratégica, que vão além das expectativas. Diante desses resultados, temos ainda mais certeza de que a tecnologia é essencial, mas é o atendimento humano que faz a diferença e mantém a confiança e lealdade dos nossos parceiros e clientes”, destaca Eduardo Junqueira, Diretor da Belvitur.
A Belvitur vem se consolidando como uma das principais referências no setor de turismo do país, unindo tradição e inovação. Além de investir em soluções digitais e estratégias de experiência do cliente, a empresa mantém o foco em relacionamentos genuínos e atendimento humanizado, pilares que sustentam sua longevidade no mercado.
O evento também simboliza um momento de reconhecimento interno e inspiração para os próximos passos da empresa, que segue com o propósito de proporcionar viagens transformadoras e experiências memoráveis, mantendo a essência que sempre guiou a marca: colocar o cliente no centro de tudo.
“Esse resultado mostra que o que a gente faz todos os dias, muitas vezes nos bastidores, em meio a desafios, está realmente fazendo diferença na ponta. Mostra que o cliente reconhece o nosso cuidado, a nossa atenção e a nossa vontade genuína de entregar e servir o melhor. Esse recorde representa um novo patamar”, reforça Junqueira.