A lenda do rock Lenny Kravitz é o embaixador da mensagem “Mais que uma ilha, um mundo de ilhas por descobrir”
Com o objetivo de mostrar a riqueza de experiências que o destino tem a oferecer, as Bahamas apresentam sua renovada campanha de publicidade turística intitulada “A Lifetime of Islands”. O coração e a alma da campanha são uma série de cinco comerciais de TV de 30 segundos estreladas pelo músico Lenny Kravitz, que expressa com entusiasmo seu amor pelas Bahamas e celebra suas raízes bahamenses participando desta iniciativa de expansão do turismo.
A campanha foi criada para representar o arquipélago como um paraíso composto por mais de 700 ilhas e ilhotas – incluindo 16 ilhas-destinos, cada uma com sua própria identidade, cultura e experiências únicas. “A Lifetime of Islands” destaca Lenny Kravitz e sua emblemática música Fly Away , usando o lema “It’s not one island. Em português, na tradução livre, a mensagem é apresentada como: “Mais que uma ilha, um mundo de ilhas por descobrir”
“As múltiplas ilhas das Bahamas são um tesouro extraordinário para se vivenciar e estamos liberados em mostrar isso por meio de canais que se conectam com os públicos que desejamos atrair. Com o número de visitantes atingindo recordes históricos, queremos manter esse impulso compartilhando as maravilhas das Bahamas com o mundo”, afirma o vice-primeiro-ministro e ministro do Turismo, Chester Cooper.
A campanha inclui uma estratégia de mídia que abrange panoramas externos, anúncios em revistas, comerciais de TV e redes sociais. “A Lifetime of Islands” é um convite para descobrir a profundidade e a diversidade das Bahamas. Das icônicas areias rosadas de Harbour Island aos Blue Holes de Andros, cada ilha oferece algo único – e juntas criam uma experiência que faz os visitantes quererem voltar sempre. Essa campanha reflete nosso compromisso em ampliar a narrativa completa das Bahamas: uma história que se revela a cada viagem”, comenta a diretora-geral do Ministério de Turismo, Investimentos e Aviação de Bahamas, Latia Duncombe.
“A Lifetime of Islands” chega num momento de grande crescimento para o turismo. Em 2024, o país caribenho recebeu um recorde histórico de 11,22 milhões de visitantes internacionais, segundo dados do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação – um aumento de 16,2% em relação aos 9,65 milhões de visitantes registrados em 2023.
Visite a página em português do site oficial das Bahamas para mais informações.
###
Sobre as Bahamas
Com mais de 700 ilhas e ilhotas, e 16 ilhas-destinos, as Bahamas oferecem um refúgio fácil para transportar os viajantes para o longo de suas vidas diárias. As ilhas possuem pesca, mergulho, passeios de barco e milhares de quilômetros de águas e praias mais espetaculares do mundo para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que o destino tem para oferecer em www.bahamas.com ou no Facebook , YouTube e Instagram .
Sobre a TM Américas
Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá – abrangendo 18 países. | TM Americas é a agência de Promoção e Marketing Turístico da América Latina do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas.