São Paulo, 30 de setembro de 2025 – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, realizou nas últimas semanas dois famtours estratégicos em destinos nacionais: Bonito (MS) e João Pessoa (PB). As ações tiveram como objetivo capacitar agentes de viagens e lojistas da companhia, oferecendo experiências imersivas que permitem apresentar os atrativos turísticos aos Clientes de forma mais segura e personalizada.
Em Bonito, no Mato Grosso do Sul, os participantes conheceram de perto alguns dos principais atrativos do destino, como o Buraco das Araras, o Rio da Prata e o passeio de bote pelo Porto das Ilhas. A hospedagem foi no Hotel Marruá e a programação incluiu ainda experiências gastronômicas no Restaurante Juanita, além de atividades organizadas pela Bonito Way, parceira da operadora na região.
Na capital paraibana, os convidados foram recepcionados calorosamente no aeroporto ao som de um trio de pé de serra e dançarinos que trouxeram a tradição nordestina para marcar o início da viagem. A programação contemplou passeios pelo litoral, visitas técnicas a hotéis e experiências gastronômicas em empreendimentos parceiros como Nord Luxxor Cabo Branco, Hardman Praia Hotel, LS Hotel e Oceana Atlântico, com apoio da Luck Receptivo e da PBTur.
“O contato direto com os atrativos, a infraestrutura hoteleira e os parceiros locais são fundamentais para que nossos agentes possam vivenciar as experiências como verdadeiros Clientes. Essa imersão dá a eles mais confiança na hora de recomendar os destinos e reforça a qualidade das opções que oferecemos em nosso portfólio”, afirmou Patrícia Ferreira Gomes, gerente Comercial da Azul Viagens.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece uma grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a ampla capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 160 destinos entre domésticos e internacionais.
Atualmente, a Azul Viagens conta com mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera). Além disso, possui representantes espalhados por todo o Brasil.
Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do mundo. A Azul Viagens também disponibiliza mais de 140 mil hotéis em todo o mundo e conta com a oferta exclusiva de pacotes para destinos como Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos), Lisboa (Portugal), Montevidéu e Punta del Este (Uruguai).
A operadora ainda é parceira seletiva da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.