Campanha de novembro traz descontos de até 25%, mais flexibilidade para resgates e vantagens exclusivas para Clientes da empresa
São Paulo, 6 de novembro de 2025 – O Azul Fidelidade, programa de relacionamento da Azul – maior companhia aérea em número de cidades atendidas no Brasil – traz novidades para o Azul Friday 2025, durante a semana promocional da Black Friday, que ocorre durante o mês de novembro. Os Clientes poderão aproveitar ofertas especiais e ações promocionais inéditas para acúmulo e resgate de pontos.
Um dos destaques das ações promocionais antecipadas da Azul Friday será o aumento do número de beneficiários cadastrados para emissão de passagens com pontos. A partir do dia 10 de novembro, os Clientes do programa de fidelidade da Azul terão duas vagas adicionais ao cadastrar beneficiários para o resgate de passagens em pontos, sem carência adicional.
A promoção é válida para todos os níveis: o nível Azul Fidelidade passa de 5 para 7; Topázio passa de 6 para 8; Safira passa de 7 para 9; e Diamante passa a ter direito de 8 para 10 beneficiários. O objetivo é melhorar ainda mais a experiência dos Clientes mais engajados no programa.
Além disso, os participantes poderão aproveitar tarifas promocionais via resgate com pontos, cupons exclusivos e benefícios adicionais para Clientes de todos os níveis. Entre as promoções, que acontecerão ao longo do mês de novembro, estão previstos códigos especiais de desconto para o resgate de passagens utilizando pontos, para diversos destinos nacionais e internacionais.
Os cupons serão progressivos de acordo com o nível do cliente no Azul Fidelidade, incluindo os usuários do cartão Azul Itaú. Também estão previstas parcerias com diversos bancos para transferências bonificadas de pontos, bônus para Clientes que se cadastrarem gratuitamente, compra de pontos com bônus e descontos exclusivos para assinatura do Clube Azul, além de oportunidades de acúmulo de pontos com parceiros comerciais.
“A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano para os clientes da Azul e do seu programa de fidelidade. Por isso, pensamos em promoções e benefícios exclusivos que reforçam nosso compromisso em valorizar quem escolhe voar com a Azul. Queremos que nossos Clientes tenham mais oportunidades de usar seus pontos, acessar tarifas promocionais e compartilhar suas viagens com quem amam”, afirma Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.
Sobre o Azul Fidelidade
O programa de fidelidade foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos, já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping Azul. O Azul Fidelidade possui quatro níveis: Básico, Topázio, Safira e Diamante, como categoria top tier do programa.
Sobre a Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4; OTC: AZULQ), a maior companhia aérea do Brasil em número de cidades atendidas e de rotas domésticas diretas, oferece mais de 800 voos diários para 137 destinos, em mais de 230 voos nacionais sem paradas. Com uma frota operacional de cerca de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações, acesse o site da Azul.






