23.3 C
São Paulo
segunda-feira, abril 28, 2025
spot_img

Azul Fidelidade lança campanha educacional para ensinar Clientes a aproveitarem os benefícios do programa de pontos

Com o mote “O que é um ponto Azul?”, ação estreia hoje (28) com painéis interativos em 14 cidades, distribuição de pontos gratuitos e ativações em ônibus

São Paulo, 28 de abril de 2025 – A Azul estreia hoje, 28, uma campanha inédita para ampliar o entendimento dos Clientes sobre o funcionamento e os benefícios do Azul Fidelidade. Com o mote “O que é um ponto Azul?”, a iniciativa apresenta uma série de ações que ajudam os participantes a acumularem pontos e aproveitarem os benefícios oferecidos pelo programa, como passagens aéreas com Azul e companhias aéreas parceiras, pacotes de viagem, hotéis, experiências e produtos.
A primeira fase da campanha inclui painéis digitais instalados em São Paulo, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Maceió, Goiânia, Florianópolis, Manaus, Cuiabá, João Pessoa, Porto Alegre, Curitiba e no Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont). Nesses locais, o público será convidado a escanear um QR Code com a pergunta “O que é um ponto Azul?”. Quem participar receberá 1.000 pontos no Azul Fidelidade – a oferta é válida tanto para novos quanto para já cadastrados, com limite de uma concessão por CPF.
“A campanha nasce de uma escuta atenta dos nossos Clientes. Percebemos que, apesar da alta adesão ao programa, muitas pessoas ainda não conhecem todas as formas de usar seus pontos ou de acumular mais. Essa iniciativa é um convite para que nossos Clientes descubram, de forma prática, como os pontos podem virar viagens para diversos lugares dentro do Brasil e no mundo. Além disso, podem ser trocados por produtos como celulares, notebooks, televisores, ferro de passar, roupas, calçados ou até mesmo experiências, como sala VIP, cinema, shows, passeios de balão, passeios de veleiro, entre outros”, afirma Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.
Com mais de 18 milhões de Clientes cadastrados, o Azul Fidelidade permite o acúmulo de pontos por meio de passagens aéreas, uso do cartão cobranded da companhia, assinatura do Clube Azul e também em transações com parceiros do programa. Os pontos podem ser resgatados para diversos fins, como voos nacionais e internacionais, pacotes de viagem, reservas em hotéis, produtos no shopping Azul e até experiências exclusivas em shows, salas VIP e muito mais.
Além da ação em mídia OOH, a campanha também contará com outras ativações ao longo do ano. Um ônibus que faz o transporte de Clientes entre o aeroporto de Congonhas e Viracopos ganhará um visual especial com a identidade da campanha e será adesivado com o mote “O que é um ponto Azul?”. Essas ativações reforçam a presença da campanha em diferentes pontos de contato com os Clientes, conectando o programa à jornada completa de quem viaja com a Azul.
Como parte da divulgação, a Azul também lança um vídeo especial que mostra, de forma leve e criativa, como os pontos podem ser transformados em algo real. O filme estará disponível nas plataformas digitais da companhia e será veiculado em canais de comunicação com os Clientes.
 Assista ao vídeo da campanha clicando aqui.
Sobre o Azul Fidelidade
O programa de fidelidade foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos, já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping Azul. O Azul Fidelidade possui quatro níveis: Básico, Topázio, Safira e Diamante, como categoria top tier do programa.
Sobre a Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações, acesse www.voeazul.com.br/imprensa.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias