14.7 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 7, 2025
spot_img

Azul Fidelidade e Azul Cargo Express anunciam integração inédita com desconto exclusivo para Clientes em agosto

Parceria entre as unidades de negócio marca os 16 anos dos dois serviços e dá início a uma nova fase de benefícios integrados

São Paulo, 4 de agosto de 2025 – O Azul Fidelidade e a Azul Cargo Express acabam de iniciar uma integração inédita entre suas operações. A partir deste mês, Clientes do programa de fidelidade da Azul poderão utilizar o cupom FIDELIDADE20 para obter 20% de desconto no serviço Azul Promo, disponível exclusivamente no site da Azul Cargo Express. A ação é válida entre os dias 1º e 31 de agosto de 2025 e contempla envios dentro do território nacional.

A iniciativa marca o aniversário de 16 anos das duas unidades de negócio e reforça a proposta da companhia de ampliar os benefícios oferecidos aos seus Clientes, promovendo sinergia entre as unidades de negócio da Azul.

“Essa integração é um marco importante na evolução do Azul Fidelidade. Ao longo dos anos, buscamos ampliar os usos dos pontos e os vínculos com outras áreas da empresa. Com a Azul Cargo, abrimos mais uma frente de relacionamento com os nossos Clientes, agora no universo logístico, e isso é só o começo do que vem por aí”, afirma Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.

“Estamos muito felizes por aproximar a Azul Cargo dos mais de 19 milhões de Clientes do Azul Fidelidade. Queremos que mais pessoas conheçam nossos serviços e percebam que enviar uma encomenda pode ser simples, confiável e com condições especiais para quem já é Cliente da Azul”, destaca Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

Sobre a Azul Cargo Express
A Azul Cargo Express, unidade de logística da Azul Linhas Aéreas, tem o seu modelo de negócios em encomendas expressas e remessas de cargas, aproveitando a capacidade da malha aérea da Azul. Hoje, a rede Azul Cargo Express conta com mais de 350 lojas no Brasil e exterior, oferecendo o serviço “porta a porta” para mais de 5.000 municípios brasileiros, além de todo o território dos EUA e Portugal. Os serviços oferecidos compreendem encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas e carga paletizada no mercado global. Saiba mais neste link.

Sobre o Azul Fidelidade
O programa de fidelidade foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos, já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping Azul. O Azul Fidelidade possui quatro níveis: Básico, Topázio, Safira e Diamante, como categoria top tier do programa.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias