Campanha promocional dará até 8.000 pontos para novos usuários da carteira digital global; ação vai de 24 a 30 de setembro
São Paulo, 25 de setembro de 2025 – O Azul Fidelidade, programa de benefícios da Azul, anunciou hoje uma parceria inédita com a AstroPay, conta global presente em mais de 200 países. Para celebrar o lançamento, as empresas promoverão uma campanha válida de 24 a 30 de setembro que permitirá aos Clientes acumularem até 8.000 pontos. Mais informações sobre a dinâmica da promoção e o regulamento podem ser consultadas neste link.
“Nosso compromisso é trazer cada vez mais benefícios e experiências relevantes para os nossos Clientes. O Azul Fidelidade vem ampliando constantemente suas parcerias, e a união com a AstroPay reforça esse movimento ao integrar soluções digitais modernas, conectadas ao perfil de quem viaja, consome e busca conveniência. Queremos que nossos Clientes tenham cada vez mais possibilidades de acumular pontos e transformá-los em viagens, produtos e momentos inesquecíveis”, afirmou Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.
“A parceria com o Azul Fidelidade reforça nosso compromisso em agregar valor ao viajante brasileiro. Com a nossa conta e cartão global, oferecemos a forma mais prática, barata e segura de levar dinheiro para o exterior. Estamos confiantes de que os Clientes Azul vão se encantar com a experiência e economizar ainda mais pagando com a AstroPay”, ressaltou João Victor Menezes, diretor de Growth Partnerships da AstroPay.
Criado em 2009, o Azul Fidelidade soma mais de 19 milhões de Clientes cadastrados e se consolidou como um dos principais programas de fidelidade do Brasil. A partir de 4.000 pontos já é possível resgatar um trecho aéreo, além de trocar pontos por hospedagens, experiências e produtos no Shopping Azul. O programa completou 16 anos em agosto, com crescimento de 64% nos resgates de passagens no primeiro semestre e expectativa de atingir 20 milhões de Clientes até o fim de 2025.
A AstroPay, por sua vez, é uma das principais contas globais, com serviços que incluem saldo em múltiplas moedas, cartão aceito em mais de 200 países e territórios, transferências instantâneas entre usuários, câmbio com spread competitivo e IOF coberto pela empresa por tempo indeterminado, além de rendimento automático do saldo em real e dólar. A empresa conecta milhões de usuários em diversos países a soluções financeiras ágeis e inovadoras.
Sobre a Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4; OTC: AZULQ), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece mais de 800 voos diários para 137 destinos.
Com uma frota operacional de cerca de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 250 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações, acesse o site da Azul www.voeazul.com.br.