Clientes que embarcarem entre 25 e 27 de julho em Viracopos, Guarulhos e Congonhas receberão gratuitamente tabletes da marca premium a bordo
São Paulo, 23 de julho de 2025 – A Azul, companhia reconhecida por proporcionar experiências únicas a bordo, vai surpreender seus Clientes neste inverno com uma ação especial em parceria com Ferrero Rocher®️, marca ícone do grupo Ferrero. Entre os dias 25 e 27 de julho, Clientes de voos nacionais partindo dos aeroportos de Viracopos, Guarulhos e Congonhas receberão gratuitamente tabletes de 90g do chocolate premium da marca, reforçando o compromisso da companhia em oferecer momentos marcantes durante a viagem.
“Na Azul, voar vai muito além de levar alguém de um lugar ao outro. Somos uma companhia que valoriza cada detalhe da jornada, porque acreditamos que cada voo deve ser especial, único e memorável. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência de alta qualidade a todos os Clientes a bordo, com conforto, cuidado, hospitalidade e, sempre com boas surpresas. Ter Ferrero Rocher como parceiro nessa ação é mais uma forma de transformar o momento do voo em algo ainda mais saboroso e marcante, do jeito que é a Experiência Azul”, destaca Anna Marcondes, diretora de Marketing da Azul.
A iniciativa faz parte da campanha nacional de Ferrero Rocher®️ para promover seus tabletes de chocolate durante o inverno, período que registra o segundo maior consumo de chocolates no Brasil, de acordo com dados Nielsen de 2024. Além da ativação a bordo com a Azul, a campanha inclui ações de comunicação digital, mídia out-of-home em São Paulo, presença em plataformas de streaming como Netflix, vendas via iFood e destaque nos pontos de venda.
“O inverno é a época perfeita para degustar um bom chocolate e vamos aproveitar este período para surpreender os passageiros da Azul e nossos consumidores com uma degustação especial dos tabletes Ferrero Rocher”, pontua Fábio Pessoa, Diretor de Marketing da Ferrero para a América do Sul.
Sobre o Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece mais de 800 voos diários para 137 destinos. Com uma frota operacional de cerca de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 250 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.