22.3 C
São Paulo
sexta-feira, outubro 24, 2025
spot_img

Aviva reconhece com R$ 500 mil em premiações mais de 100 pessoas da área de Fidelização por alto desempenho

Apenas em julho de 2025, as vendas em fidelização alcançaram R$ 127 milhões, 10% acima da meta do período, reforçando a importância da estratégia de trabalho coletivo da companhia

A Aviva, plataforma de viagens e entretenimento, detentora dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO), do parque aquático Hot Park e da Turminha da Zooeira, celebra os resultados da área de Fidelização e reconhece 110 pessoas associadas – como são chamados seus colaboradores – pelo alto desempenho, com resultados acima do projetado para o mês de julho deste ano.

Ao todo, a companhia investiu mais de R$ 500 mil em premiações para os associados que tiveram alto desempenho em categorias como vendas, reservas, pós-vendas, upgrades, retenção e negociação, incentivo, relacionamento com cliente, backoffice e prospecção. O reconhecimento incluiu viagens para destinos da Aviva; premiações em dinheiro; uma viagem de benchmark à Orlando com executivos da companhia, com tudo pago e direito a conhecer os parques do destino; e inscrições gratuitas em um dos principais eventos da indústria de tempo compartilhado do Brasil, o Top Seller, realizado pela RCI, que acontecerá esse ano em Gramado (RS).

Segundo Bruna Apolinário, diretora de Fidelização da Aviva, a plataforma vem fortalecendo suas práticas de fidelização com iniciativas que integram representantes de vendas, retenção e experiência. “Esse resultado acima do projetado para o mês de julho reflete uma estratégia que busca conectar as famílias por meio de experiências diferenciadas, com novos espaços VIPs, aumentando assim a base de 33 mil famílias fidelizadas da Aviva, que é a maior da América do Sul. Com isso, potencializamos o encantamento, otimizamos a jornada do cliente e ampliamos a conexão do público com nossos produtos”, conta.

Os resultados reforçam a consistência da estratégia: só em julho, as vendas da área de Fidelização alcançaram R$ 127 milhões, 10% acima da meta do período. No acumulado do primeiro semestre, o faturamento chegou a R$ 414 milhões, superando em R$ 33 milhões a receita da área no mesmo período do ano anterior. “Além do crescimento em receita, temos um destaque importante na sustentabilidade da operação de reservas na central de relacionamento do cliente fidelizado, conduzida por nossos guias de férias, que impactou no crescimento de indicadores positivos de satisfação do cliente”, afirma Bruna.

Com inovação e foco na experiência, a Aviva segue consolidando uma operação sólida e sustentável na área que representa a maior parte do faturamento da companhia, reafirmando seu compromisso em oferecer férias inesquecíveis e fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza e com respeito e reconhecimento aos seus associados e a todo o seu ecossistema.

Sobre a Aviva
A Aviva é uma plataforma de viagens e entretenimento com o propósito de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, com hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. É detentora do Hot Park, um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo, e dos dois maiores resorts do Brasil de praia e campo, respectivamente, a Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO). Com 12 hotéis e 2.600 apartamentos, atende mais de 2,2 milhões de clientes por ano e gera mais de 18,5 mil empregos diretos e indiretos. É precursora no modelo de timeshare no Brasil, por meio da sua área de Fidelização, que oferece serviços exclusivos em seus destinos. A Aviva também é responsável pela Turminha da Zooeira, que tem conteúdo próprio de entretenimento com uma série animada e fará parte da temática do futuro Hot Park Costa do Sauípe. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias